AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Anthony Hopkins: Texto Brutal Que Fala Muitas Verdades

Anthony Hopkins: Texto Brutal Que Fala Muitas Verdades




Anthony Hopkins é um renomado ator britânico, nascido em 31 de dezembro de 1937, em Port Talbot, País de Gales.

Ele é amplamente considerado como um dos maiores atores de sua geração e é conhecido por sua versatilidade e habilidade de interpretar uma variedade de personagens.

Anthony Hopkins alcançou fama internacional por sua atuação memorável em diversos filmes e produções teatrais. Alguns de seus papéis mais notáveis incluem:

1- Hannibal Lecter:

Hopkins ficou mundialmente famoso por interpretar o icônico personagem Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes” (1991), papel pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator.

2- O Homem Elefante:

Ele recebeu outro Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “O Homem Elefante” (1980), no qual interpretou John Merrick, um homem com deformidades físicas.

3- Thor:

Nos filmes da Marvel, ele interpretou Odin, o pai de Thor, nos filmes “Thor” (2011), “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), “Thor: Ragnarok” (2017), e outros.

4- Remains of the Day:

Hopkins também recebeu elogios pela sua atuação em “Os Vestígios do Dia” (1993).

Além de sua carreira no cinema, Anthony Hopkins também teve sucesso no teatro e na televisão.

Ele foi agraciado com diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo o título de Cavaleiro pela Rainha Elizabeth II em 1993.

Anthony Hopkins é conhecido não apenas por sua habilidade técnica como ator, mas também por sua presença magnética na tela.

Sua longa e ilustre carreira o solidificou como uma figura respeitada e admirada na indústria do entretenimento.




Anthony Hopkins: Texto Brutal Que Fala Muitas Verdades
Deixe ir pessoas que não estão prontas para te amar e essa é a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida e também será a coisa mais importante.
Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar. 
Pare de aparecer para as pessoas que não tem interesse na sua presença. 
Eu sei que o seu instinto é fazer de tudo para conquistar o apreço dos que o rodeiam, mas é um impulso que rouba seu tempo, energia, saúde mental e física.
Quando você começa a lutar por uma vida com alegria, interesse e compromisso nem todo mundo estará pronto para te seguir até esse lugar.
Isso não significa que você precisa mudar o que você é, significa que você deve deixar ir as pessoas que não estão prontas para te acompanhar.
Se você é excluído, insultado, esquecido ou ignorado pelas pessoas a quem presenteia o seu tempo, não faz um favor a si mesmo ao continuar oferecendo-lhes a sua energia e a sua vida.
Leia também

Anthony Hopkins: “Você não é pra Todos”

A verdade é que você não é para todo mundo e nem todo mundo é para você. Isso é o que torna tão especial quando você encontra pessoas com quem você tem amizade ou amor correspondido.
Você saberá o quão precioso é porque você experimentou o que não é. Existem bilhões de pessoas neste planeta e muitas delas vão encontrá-las ao seu nível de interesse e compromisso.
Talvez se você parar de aparecer, eles não procurem você ou quem sabe se você parar de tentar a relação termine.
Pode ser que se você parar de enviar mensagens seu celular fique escuro por semanas e isto não significa que você arruinou o relacionamento e sim é que a única coisa que a segurava era a energia que só você dava para mantê-la.
Isso não é amor, é apego! É dar uma chance pra quem não merece! E você merece muito mais! A coisa mais valiosa que você tem na sua vida é o seu tempo e energia, pois, ambos são limitados.
Às pessoas e coisas que você der seu tempo e energia definirá sua existência. Quando você percebe isso começa a entender porque está tão ansioso quando passa tempo com pessoas, atividades ou espaços que não lhe convêm e não devem estar perto de você.
Você começará a perceber que a coisa mais importante que pode fazer por si mesmo e por todos que o rodeiam é proteger sua energia mais ferozmente do que qualquer outra coisa.

Faça da Sua vida um Refúgio

 

Faça da sua vida um refúgio seguro, no qual só são permitidas pessoas “compatíveis” com você. Você não é responsável por salvar ninguém. Você não é responsável por convencê-los a melhorar.
Não é seu trabalho existir para as pessoas e dar a sua vida a elas! Você merece amizades verdadeiras, compromissos verdadeiros e um amor completo com pessoas saudáveis e prósperas.
A decisão de tomar distância com pessoas nocivas, lhe dará o amor, estima, felicidade e proteção que você merece.
Anthony Hopkins



Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.