AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Coração: Você Enxerga o Mundo com os Olhos Dele?

Coração: Você Enxerga o Mundo com os Olhos Dele?




Coração: Você Enxerga o Mundo com os Olhos Dele?

O que o ser humano deveria saber é que quando ocorre um evento, ele não é nem positivo e nem negativo, até julgarmos.

Infelizmente, atribuímos uma importância baseada nas nossas crenças e percepções e até fazermos isto não passa de experiência. Então, por que e como julgamos a nós próprios?

Todos temos sentimentos negativos com relação a alguma coisa, mas aí temos que nos perguntar:

Por que estou sentindo isto? O que isto quer dizer?

O que isto tem a dizer sobre as minhas experiências e crenças pessoais?

Fazendo estas perguntas os sentimentos negativos passam a ser os meus melhores amigos e assim passa a nos servir ao invés de nos magoar, pois é tudo baseado nas crenças e julgamentos que atribuímos esta experiência.

Segundo as tradições antigas, ela diz que o ser humano vive em 3 mundos:

O do sentimento, emoção  pensamento, e então quando eles se fundem podemos modificar o mundo, reagrupar a matéria através das ondas de fé que emanam do coração.

E o que acontece quando julgamos pelo pensamento e pelo ego?

Primeiramente, é que não estamos no coração, pois o coração não julga e não tem ego.

Estas são qualidades que partem da nossa mente, da nossa criança interior, do medo, da família, das nossas percepções e condicionamentos, não partem do coração.

Coração: Você Enxerga o Mundo com os Olhos Dele?
coração

O Olho do Coração

 

Na tradições antigas tem algo que se chama “O olho único do coração”, o olho que não vê o bem e o mal, o certo e o errado, simplesmente vê o que acontece sem JULGAMENTO.

Então, o objetivo destas tradições era ajudar a encontrar alguma forma para que encaremos as experiências das nossas vidas, os acontecimentos do mundo, os nossos relacionamentos, as finanças, através dos olhos do coração.

A saída para ter sentimentos bons é unir a mente com o coração, assim ganhamos o poder de criar e transcender os julgamentos em que caímos.

Portanto, quando algo nos acontece de negativo ou que o sofrimento aparece no nosso caminho, a nossa primeira reação é fugir dele, mas estamos errados!

Temos que abraça-las! Abençoa-las! E quando verbalizamos isto, a energia física faz subir do coração para o corpo e em breve o corpo ficará quente e sairá lágrimas dos olhos, assim nos libertando da carga do julgamento.

Se libertando, encontramos uma outra coisa: A da beleza! 

Onde todos as tradições dizem que há beleza em tudo. Mas para isto acontecer temos que olhar com os olhos do coração

(Cientista Gregg Braden)




Quem foi Gregg Braden?

 

Gregg Braden é um autor, pesquisador e palestrante norte-americano conhecido por explorar as interseções entre ciência, espiritualidade e potencial humano.

Ele nasceu em 28 de junho de 1954, em Missouri, EUA. Braden é reconhecido por suas obras que abordam temas como física quântica, cura, consciência coletiva e a relação entre ciência e espiritualidade.

Alguns dos livros mais conhecidos de Gregg Braden incluem:

  1. “The Isaiah Effect” (O Efeito Isaías): Neste livro, Braden explora textos antigos, como os Rolos do Mar Morto, e discute as implicações de mensagens esquecidas.

  2. “The God Code” (O Código de Deus): Braden investiga códigos ocultos nos textos religiosos e como eles podem influenciar nossa compreensão da espiritualidade.

  3. “The Divine Matrix” (A Matriz Divina): O autor explora a relação entre consciência, energia e criação, conectando conceitos científicos com tradições espirituais.

  4. “The Spontaneous Healing of Belief” (A Cura Espontânea da Crença): Este livro explora como nossas crenças influenciam a saúde e o bem-estar, tanto a nível individual quanto coletivo.

Braden também é conhecido por suas palestras e workshops, nos quais ele compartilha sua perspectiva única sobre a interconexão entre ciência e espiritualidade.

Embora alguns considerem suas ideias fascinantes e inspiradoras, outros apontam que algumas de suas interpretações podem se distanciar das visões convencionais da ciência estabelecida.

Sua abordagem integrativa continua a atrair um público interessado na exploração de temas fronteiriços entre ciência e espiritualidade.




Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.