AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?




Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?

A esquerda passou anos enganando o povo Brasileiro, principalmente, a imprensa. Veja aqui, nesta postagem, algumas dicas pra não cair nas armadilhas psicológicas de um esquerdista

O Esquerdista Trabalha no Detalhe

A esquerda trabalha no detalhe e não no conjunto, por exemplo, vou citar a liberdade pra você entender. Como a esquerda trabalha no detalhe com relação a nossa liberdade?

Primeiro te pergunto: Qual é o conjunto que faz o termo de liberdade? A resposta é liberdade de ir e vir, religiosa, expressão, consciência, direito de defesa, de não ser perseguido, liberdade de asssociação, direito de defesa e de defender a sua propriedade.

Entretanto, a esquerda sabe que o grande problema pra sua agenda, hoje, é a liberdade individual. Mas se ela atacar cada liberdade que citei acima, explode! Acaba a liberdade!

Então, é no detalhe que a esquerda trabalha. Por exemplo, primeiro tira a liberdade religiosa, logo após tira a de expressão e assim sucessivamente.

Então, eu quero que você imagine a sua liberdade como um pedaço de pizza e que a esquerda vai devorando-a em pedaço por pedaço.

Enfim, quem tem viés de esquerda é contra o estado de direito e de liberdade. Ela é contra tudo que dê estabilidade, ordem, paz e tranquilidade para um país por que do CAOS é que gera a DITADURA.

Este é o sonho da esquerda! Ou seja, que venha alguém ditador e resolva tudo pra ela.

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Os Eufemismos do Esquerdista

O que é eufemismo no dicionário?

O Eufemismo é um substantivo masculino, palavra, expressão ou ideia que suaviza o sentido de outra, geralmente reduzindo sua carga negativa, rude ou vulgar. 

Exemplo: O MST ocupou uma fazenda no Mato Grosso do Sul. A palavra ocupar foi substituída pela INVADIR. Ela é mais suave falar ocupar do que falar invasão ou invadiu.

Enfim, esta é a técnica do eufemismo que a esquerda usa bastante no dia a dia, principalmente, a imprensa.

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Quais são os 6 Tipos de Empresários Esquerdista do Brasil?

Empresários ideológico:

Entusiastas da ideologia e quer ver conversador morto.

Empresário corrupto:

Aqueles que se aproxima do governo de esquerda pra se apropriar mais, procura só um bom negócio.

Empresário Oligarca:

Aqueles que são obrigados a apoiar a esquerda. Por exemplo: O Banco Itau (xp invest apoia lula) tem um problema judicial, multas e o STF não aplica o processo em compensação o STF negocia o apoio ao candidato da esquerda. Eu não aplico a multa e você apoia meu candidato de esquerda.

Empresários globalistas:

São empresários que tem muitos investidores globalistas que querem implantar uma agenda. Então, estes globalistas acabam forçando a empresa a “aceitar” a agenda.

Empresário laranja:

É aquele membro de conselho que representa um governo internacional e que tem um braço no brasil e quer controlar as empresas daqui.

Empresário idiota:

É aquele que acha que o brasil nunca se tornará socialista ou comunista.

Leia também

Comunismo: As 26 Lições de Superação da Coreana Yeonmi Park

Abraham Lincoln: O Seu Decálogo

Como Debater com Um Esquerdista?

Pra você começar a debater  muitas vezes não considera elementos essenciais que são importantes para a construção de um bom argumento.

Sem isto você fica inseguro, guagueja e não consegue manter uma linha de raciocínio coesa.  Para argumentar melhor você precisa entender que existe um ponto de equilíbrio entre estes 4 fatores. São eles:

1- Investimento emocional

2- Grau de imersão necessário no assunto

3- Leitura do ambiente

4- O que você sabe sobre o seu adversário

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Os 5 Comportamentos de um Esquerdista que Seu Filho deve Evitar nas Escolas e Faculdade 

1- Comunicação: Seu filho sairá falando mal. Sem oratória e com medo de se expressar em público.
2- Vendas: Seu filho não sairá vendedor. O médico, o dentista, o engenheiro não vai saber vender o teu conhecimento.
3- Empreendedorismo: Seu filho não sairá com CULTURA de empreendedor. Ele vai ser moldado a ser empregado. Então, buscará receber dinheiro através da carteira de trabalho, CLT ou CONCURSADO.
4- Inteligência Emocional: Ninguém o ensinará a fazer uma gestão de suas emoções como raiva, medo, culpa e etc.
5- Criatividade: Seu filho será moldado a aprender as matérias em forma de DECOREBA. Não estimularão a criatividade.  Já no primário vão destruir a criatividade do seu filho para implantação de IDEOLOGIAS.
Enfim, se você tem filho é melhor ficar de cabelo em pé. Os esquerdistas da “educação” vão destruí-lo, se você deixar.

Como deixar de Ser um Idiota Útil da Imprensa Esquerdista

1- Verifique a fonte da informação

2- Pare de reproduzir informações sem compreendê-las

3- Estude a respeito se pretende falar mais sobre o assunto, caso contrário, fique em silêncio.

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Esquerdista e a Técnica do Efeito Manada

1- O Que é Efeito Manada? 

O efeito manada é um conceito da PSICOLOGIA que diz que a humanidade tem a tendência de seguir tal COMPORTAMENTO de um grupo. Traduzindo:
Se tem uma loja feminina lotada vendendo calcinha azul, as outras mulheres vão parar e entrar na loja.
2- Aonde os Políticos e o Sistema Aplicam em Você?
O Efeito Manada é muito aplicada em você nas PESQUISAS ELEITORAIS. Repare que sempre tem Lula na frente seguido por Bolsonaro mas, por quê isto acontece sendo que nas ruas vemos outra coisa?
Antes de responder, vale ressaltar que estas pesquisas podem até ser verdade, mas o importante é outro fator: O EFEITO MANADA. Eles querem te influenciar psicologicamente.
Pois quando o ser humano vê notícias na mídia, que certo candidato está a frente, ele TENDE A SEGUIR A MAIORIA. Esta é a técnica! O SER HUMANO TENDE A SEGUIR A MAIORIA.

3- Como se Explica Este Comportamento?

O cérebro humano sempre busca formas de poupar energia. Assim, algumas decisões são feitas de forma automática, sem MUITA REFLEXÃO. E os políticos e a mídia sabem disto!
É aquela famosa historinha da ovelha. Se a ovelha líder cair no precipício, infelizmente, as outras vão cair, também. Isto é real!
Mas nem sempre onde está a maioria é sinal de que está certo. Você lembra da tragédia da Boate Kiss, no Sul, onde um monte de jovens morreram pisoteados?
Então, a maioria foi para o mesmo lugar e para a mesma porta e o que aconteceu? MORRERAM. E quem se salvou?
A pessoa que foi diferente. Uma pessoa se salvou por que não foi para o mesmo lugar da maioria pois ela se escondeu num Freezer, entendeu?
Agora, falando em boate, as baladas usam muito esta técnica. Elas seguram as filas nas ruas pra quem estiver passando de carro pelo local pense: “Nossa! Aqui tá bombando! Todo mundo está aqui! Vou entrar”.
4- Como Faço pra Sair do Efeito Manada? 
Tenha personalidade pra não ser IGUAL A TODO MUNDO. Sabe aquela historinha de ter o mesmo corte de cabelo, mesma roupa e seguir tendências? Pois é! Se você faz isto não tem personalidade! É um fraco!
Você é igual a todo mundo. Se veste igual, corta cabelo de forma semelhante e até fala as mesmas coisas que a maioria. E a tua identidade? Onde está? Não tem!
Enfim, os políticos e a mídia sabem que o ser humano tende a seguir a maioria. Eles sabem que a humanidade não tem informação, não lê livros, então, são fáceis de ser manipulados.
Por isto aplicam tantas técnicas psicológicas, como o efeito manada, pra influenciar o nosso voto e determinar o destino de um País.

Esquerdista na Mídia – Manipulações da Imprensa

O que tem por trás desta notícia que você está vendo acima? Vamos a elas:
1- Dividir pra Conquistar
A imprensa de esquerda começou a CULTIVAR que o baixinho sofre bulling ou rejeição da sociedade, então, o que a esquerda faz? Ela divide!
Assim ela fez entre gays x evangélicos, Preto x Branco, Homens x Mulheres (feministas), então, agora, querem dividir entre altos e baixos.
Enfim, ela já está começando a manipular a ideia da sociedade de que pessoas altas OPRIMEM os BAIXOS.

2- Cultivo ao Vitimismo

A esquerda arranja qualquer problema acreditando que tal fato vai acabar com a vida das pessoas. Neste caso é com relação as pessoas baixas.
A partir desta manchete devemos pensar: “Coitado das pessoas baixas”. Ou seja: A esquerda cultiva o vitimismo.
E isto é sério.
Se deixar, daqui a pouco, tem passeata na Av Paulista só de pessoas baixas dizendo que eu, por exemplo, que sou alto, OPRIMO os baixos.
Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista
3- Caçar problemas:
Estão caçando qualquer coisa no mundo pra dizer que TEM DISCRIMINAÇÃO. Enfim, daqui a pouco tem cota na universidade para os baixinhos.
Moral da história:
Querem dividir a sociedade em outras partes pra conquistar. Agora é a vez de pessoas altas x pessoas baixas.
Entretanto, a matéria não tem nexo pois se eu que sou alto for concorrer a uma vaga no hipismo (querer ser jóquei) vou ser “oprimido” e “discriminado” pelos baixinhos, pois no hipismo não tem espaço pra pessoas altas.
E aí? Vou pra av paulista fazer passeata contra as pessoas baixas por que estão me discriminando a uma vaga no hipismo?
Eu fico pensando em quem tem filhos. Saiba que é esta cultura de vitimista que seu filho sofrerá na escola. Ele crescerá uma pessoa fraca e idiotizada.
Enfim, fiquem espertos com a mídia. Leiam as manchetes com olhar crítico, afinal, a mídia NÃO É A TUA AMIGA!
Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Como é o Psicológico de Um Esquerdista?

Pra responder a esta pergunta eu preciso recorrer ao Complexo de Fourier. Voce sabe como funciona este complexo?
Este complexo se refere a uma forma extrema de igualitarismo na qual o indivíduo aceita, ou mesmo deseja, a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, a fim de igualar o bem-estar de todos os membros da sociedade.
Não sei se você sabe quem foi Fourier, esta desgraça, ele foi um socialista utópico do século XVIII que tinha um ressentimento muito grande contra os ricos.
Ele era contra as pessoas que tinham sucesso, contra aqueles que trabalhavam, enfim, tinha uma grande inveja dos ricos.
Era o ódio ao rico, a quem trabalha, ao que dá certo e ao que funciona onde preferem colocar todo mundo numa igualdade dentro da miséria do que ter alguma diferença no sucesso e na vitória. Enfim, odeia o teu sucesso.
Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Quais os Benefícios Psicológicos de Não ser um Esquerdista?

Pra você entender os benefícios psicológicos precisa compreender o que é um esquerdista pensa. Vamos a elas abaixo:

Esquerdista Negro

Uma pessoa de esquerda e negro foi moldado a pensar que todos seus problemas de vida é do Branco. Portanto, o negro aprende a odiar o branco.

Esquerdista Gay

Uma pessoa de esquerda e gay foi moldado a pensar que todos seus problemas de vida é da religião e principalmente dos evangélicos. Portanto, o gay aprende a odiar o evangélico, a igreja e o gay.

Esquerdista Mulher

Uma pessoa de esquerda e mulher foi moldada a pensar que todos seus problemas de vida é do homem. Portanto, a mulher aprende a odiar os homens e os bons pagam o pato. Além disto, elas se tornam feministas.

Esquerdista Pobre

Uma pessoa de esquerda e pobre foi moldado a acreditar que todos seus infortúneos de vida é do rico. Portanto, o pobre aprende a odiar o rico, além do dinheiro e da riqueza.

Moral da história: O esquerdista se torna uma pessoa ressentida e cheio de mágoas. A culpa de ter uma vida ruim é de todos menos dele mesmo.

Enfim, já que você aprendeu o que é ser um esquerdista é possível responder, agora, os benefícios psicológicos de não ser um esquerdista. Vamos a elas:

1- Você não se torna uma pessoa vítima. Assume a responsabilidade da tua vida

2- Você se torna mais feliz. Por que deixa de ser ressentida e cheio de mágoas e fica livre pra reiniciar a sua própria vida. Coisa que uma pessoa cheio de mágoas não consegue. Ela vive presa ao passado e as dores emocionais.

Leia Também

Comunismo: As 26 lições de superação da Coreana Yeonmi Park

Linguagem Neutra do Esquerdista

A primeira coisa que devemos pensar é que: Primeiro eles mudam a forma como nós falamos. Logo após a forma como pensamos e pra terminar a forma como agimos.

Esta conversa do dialeto não binário surgiu em 2020 numa escola do RJ que afirmou usá-lo em provas e trabalhos.

E por que estas pessoas fazem isto na escola? Elas fazem isto não é pelos não binários (que não correspondem a 2% da população) e sim pela ideologia de gênero.

Então, o que está por trás da linguagem neutra é a tentativa de incutir de uma ideologia de gênero. Se cria uma discussão perigosa sobre isto no país e por causa deste mesmo debate o seu lindo filho pode chegar na tua casa, em um belo dia, e dizer pra você:

“Mãe! hoje sou menina!

No dia seguinte pode te dizer:

Mãe, hoje penso ser um menino”.

E a quem interessa defender o dialeto não binárioPrimeiro aos políticos por que quando eles o fazem criam uma simpatia com as causas LGBT e em segundo aos militantes porque, simplesmente, militam, portanto, a questão não é linguística e sim política.

Enfim, linguagem neutra é pra buscar simpatia, militância e votos. Não existe preocupação nenhuma com os não binários. Além disto, ele é um cavalo de tróia pra deturpar a linguagem.

Os 6 Discursos Psicológicos de Um Esquerdista 

Repare na figura abaixo que atrás do discurso de uma pessoa de esquerda tem a terceirização da CULPA. Ou seja, se torna uma pessoa vitimista e isto enfraquece o ser humano.

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

As 4 Idéias Psicológicas que Um Professor Esquerdista 

Você, papai e mamãe, fica esperto com estas 4 ideias que vão implantar no teu filho na escola e faculdade. Vamos a elas na figura abaixo:

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Algumas Ideias Positivas Sobre o Dinheiro que o Esquerdista Não quer te Ensinar:

Uma pessoa de esquerda quer que você odeie o dinheiro, capitalismo, a riqueza e o rico. Mas o dinheiro alegra a vida e é uma forma de energia.

O esquerdismo não entende que o rico pode ser honesto e que qualquer pessoa tem direito de ser uma pessoa rica e abundante.

E que ela pode comprar qualquer coisa que não é pecado nenhum por que temos que acreditar num Deus de Abundância. 

Deus é abundante por isto à vida e o universo te apoiam em tudo, então, se abram para receber tudo de bom que a vida oferece pra você e aceite todas as riquezas que o universo derrama pra você.

Permita-se ser próspero e feliz e decida-se ser bem sucedido eliminando, definitivamente, a escassez na sua vida. 

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista

Aqui 5 Conceitos Negativos que um Esquerdista quer te Ensinar

1- O capitalismo é opressor 
2- O dinheiro é uma escravidão impessoal
3- O dinheiro é a essência da alienação 
4- Os Ricos são egoístas
5- O dinheiro é a raiz de todo mal
6- Eu sou pobre por causa dos Ricos
Enfim, uma pessoa deve ser próspera em todos os níveis. Espiritualidade, dinheiro, saúde, amor, relações sociais. É deste equilíbrio que emerge a felicidade.

Esquerdista. Aprenda a Viver o Agora

Como Não Ser Manipulado Por um Esquerdista?
esquerdista
Pra Finalizar Quero te Passar uma Mensagem através do Alice no País das Maravilhas. Vamos a elas:
Quando Alice estava na festa do chá do chapeleiro maluco acabou notando que não havia nenhuma geléia na mesa. Então, ela pediu a geléia e o chapeleiro maluco disse:
A Geléia é servida dia sim e dia não!”
Alice protesta:
“Mas ontem não tinha geléia também?”
“É isso mesmo”, disse o chapeleiro maluco.
A regra é esta! Sempre servida a geléia ontem, amanhã e nunca hoje por que agora não é dia sim e dia não!”
Enfim, é assim que vivemos. Geléia ontem, amanhã e nunca geléia hoje, entretanto, é no agora que está a Geléia!
Este momento é o único momento que existe de verdade. Por isto, esquerdista, vale a pena ficar ressentida com o passado? Pense.
Walmei Junior
Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.