AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Evoluir: E Se Você Olhar Para Dentro de Si Para Crescer?

Evoluir E Se Você Olhar Para Dentro de Si Para Crescer

Evoluir: E Se Você Olhar Para Dentro de Si Para Crescer?

Evoluir: E Se Você Olhar Para Dentro de Si Para Crescer?
evoluir

Em outras palavras o Um Curso Em Milagres diz o mesmo:

Nós olhamos antes para dentro. Decidimos o tipo de mundo que querermos ver. E então projetamos esse mundo lá fora. Fazendo dele a verdade tal como a vemos.

Nós fazemos com que ele seja verdadeiro através de nossas interpretações do que estamos vendo.

Se estamos usando a percepção para justificar nossos próprios erros, como a raiva ou impulsos para atacar ou falta de amor em todas as formas que pode ter veremos um mundo de maldade, destruição, malícia, inveja e desespero.

Tudo isso nós precisamos aprender a perdoar. Não porque estamos sendo “bons” e “caridosos”, mas porque o que estamos vendo não é verdadeiro.




Evoluir é Perdoar

Nós distorcemos o mundo pelas nossas defesas tortuosas e estamos consequentemente vendo o que não existe.

Na minha visão: O que mais dificulta o perdão é o orgulho. Por isso o ego dificilmente perdoa apenas quando ‘compreende’ ou quando se’ vinga’.

Por outro lado, como podemos julgar qualquer ato, por mais monstruoso que seja na aparência, se não temos a visão maior que nos permitiria ver as consequências, os aprendizados e os ganhos que aquela dor trouxe ao todo?

Contudo, lembre-se da lição da bomba atômica que tanto horror nos causou. O fato de sabermos que podemos explodir o planeta nos uniu e nos fez mais cuidadosos com nosso potencial de destruição.

Acima de tudo, lembre-se de que Jesus não poderia ter cumprido o seu papel, se não houvesse um Judas e que para acender uma lâmpada, a luz, precisamos de um polo positivo, um negativo e um neutro.

Enfim, se retirarmos qualquer um dos três, não acenderemos a luz. Mas, se olharmos sem o julgamento que separa os elementos, poderemos ver o produto final do milkshake da matéria: construção, destruição e compreensão VIDA!

(Anna sharp)




Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.