AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Frequência Vibratória: As 7 Coisas que Afetam Sua Energia

rosto de uma mulher com energia de cor azul em volta do seu rosto

É importante começar este texto dizendo que frequência vibratória refere-se à taxa com que uma partícula ou onda oscila em um determinado período de tempo.

No contexto esotérico e metafísico, o termo é frequentemente utilizado para descrever a energia ou “vibração” de uma pessoa, objeto ou ambiente.

Acredita-se que pensamentos positivos, emoções elevadas e práticas espirituais aumentam a frequência vibratória, enquanto pensamentos negativos e emoções prejudiciais a diminuem.

Algumas filosofias sugerem que manter uma frequência vibratória mais elevada está ligado ao bem-estar físico, emocional e espiritual, influenciando a qualidade da experiência humana.

Como Saber qual Frequência Vibratória que estou Vibrando?

Para saber qual frequência você está vibrando, você pode utilizar algumas técnicas e ferramentas, como:

Autoconsciência:

Fique atento aos seus sentimentos, emoções e pensamentos. Observe se você está se sentindo positivo, feliz, grato e em paz, ou se está sentindo negatividade, tristeza, raiva e estresse.

Nossas emoções e pensamentos refletem nossa frequência vibracional.

Meditação:

A prática regular da meditação pode ajudá-lo a se conectar com sua energia interna e perceber qual frequência você está vibrando.

Durante a meditação, você poderá experimentar uma sensação de tranquilidade e paz, o que indica uma vibração elevada.

Sintonização com a natureza:

A natureza tem uma frequência vibracional elevada. Passar tempo ao ar livre, em áreas verdes, em contato com o sol, o vento e os elementos da natureza, pode ajudá-lo a elevar sua frequência vibracional.

Uso de ferramentas:

Existem várias ferramentas que podem ajudar a medir a frequência vibracional, como pêndulos, gráficos radiônicos, cristais e frequencímetros.

Essas ferramentas são usadas por terapeutas holísticos e radiestesistas para medir a energia sutil de uma pessoa ou ambiente.

imagem do planeta em cores amarelo, rosa, roxo e vermelho
fisica quantica

As 7 Coisas que Afetam Sua Frequência Vibratória

Vibração na física quântica significa que tudo é energia e que somos seres que vibram em certas frequências.
Que cada vibração é equivalente a um sentimento e no mundo “vibracional”, há apenas duas espécies de vibrações: A positiva e a negativa.

Segundo a Física Quântica qualquer Sensação faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

1º Frequencia Vibratória: O Pensamento

Todo pensamento emite uma frequência para o Universo que retorna à origem, então no caso, se você tem um pensamento negativo como desânimo, tristeza, raiva, medo, eles vão voltar pra você.
É por isso que é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2º Frequência Vibratória: As Companhias

As pessoas à tua volta influenciam diretamente na tua frequência vibracional. Se você se rodeia de pessoas felizes, positivas, determinadas, você, também, entrará nesta vibração.
Agora se você se rodeia de reclamantes, maldições e pessimistas, tenham cuidado!
Pois eles podem estar diminuindo sua frequência e, consequentemente, impedindo que você faça a Lei da atração funcionar a seu favor.

3º Frequência Vibratória: A Música

A música é muito poderosa, pois, se você só ouvir música que fala de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir no que você vibra.
Preste atenção às letras da música que ouve, pois pode ela pode estar a diminuindo a tua frequência vibratória. E lembre-se: Você atrai para a sua vida exatamente aquilo em que você vibra.
Leia Também

4ª Frequência Vibratória: As Coisas que Você Vê

Quando você vê programas que abordam desgraça, morte, traição, seu cérebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma química em seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada.
Portanto, veja coisas que te fazem bem e te ajudam a vibrar numa frequência mais alta.

5º O Ambiente

Seja em casa ou no trabalho, se você passar muito do seu tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará a sua frequência vibratória.
Portanto, melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostra ao Universo que estás apto a receber muito mais. Cuida do que já tens!

6º Frequência Vibratória: A Palavra

Se você costuma reclamar ou falar mal de coisas e pessoas, isso afeta sua frequência vibracional. Para manter sua frequência alta é essencial que você elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros. 
Então evite fazer dramas e vitimar-se a si próprio. Assuma a responsabilidade pelas suas escolhas de vida!

7º A Gratidão

A gratidão afeta positivamente a tua frequência vibracional, portanto, é um hábito que você deve incorporar na tua vida neste momento.
Comece a agradecer por tudo, tanto pelas coisas boas ou pelos fatores que você não considera bom. Obrigado por todas as experiências que você viveu.
A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

Como Aumentar a Frequência Vibratória?

Pratique a gratidão:

Dedique um tempo todos os dias para refletir sobre as coisas pelas quais você é grato. Isso ajuda a cultivar emoções positivas e elevar sua vibração.

Medite regularmente:

A meditação é uma prática poderosa para elevar a frequência vibratória. Ao se aquietar a mente, é possível se conectar com estados de paz e tranquilidade, o que aumentará seu nível vibratório.

Cultive relacionamentos saudáveis:

Ter relacionamentos positivos e saudáveis com outras pessoas ajuda a elevar a energia e a frequência vibratória, ou seja, passe tempo com pessoas que o apoiam e inspiram.

Evite a negatividade:

Esteja ciente das coisas que roubam sua energia e reduzem sua frequência vibratória, como excesso de negatividade, fofocas, reclamações e mídia negativa.

Tente manter-se cercado por ambientes positivos e pessoas que promovam bem-estar.

Pratique exercícios físicos:

Fazer exercícios regularmente melhora a circulação de energia e ajuda a elevar a frequência vibratória, portanto, escolha atividades que você goste e que o façam se sentir bem.

Consuma alimentos saudáveis:

Uma alimentação equilibrada, com uma boa quantidade de alimentos naturais e nutritivos, pode ajudar a aumentar sua vibração, pois, alimentos orgânicos frescos, frutas e vegetais podem fornecer energia vital para o corpo.

Conecte-se com a natureza:

Passar tempo ao ar livre e se conectar com a natureza é uma maneira excelente de elevar a frequência vibratória, pois, observar a beleza natural ao seu redor pode trazer mais alegria e paz interior.

Conclusão:

Lembrando que cada pessoa possui sua própria frequência vibracional única e que pode variar de acordo com seu estado físico, emocional e espiritual.

Lembre-se de que elevar a frequência vibratória é um processo contínuo que requer prática e paciência. Comece aos poucos e integre essas práticas em sua rotina diária.

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------
Significado de Sonhos: Guia Completo de Interpretação

Significado de Sonhos: Guia Completo de Interpretação

  O significado de sonhos segundo a análise junguiana é uma exploração fascinante do inconsciente humano. Carl Jung acreditava que os sonhos são janelas para a mente inconsciente, pois, ele

Frases de Bom Dia para a Namorada: Amor e Inspiração Diários

Frases de Bom Dia para a Namorada: Amor e Inspiração Diários

  Frases de bom dia para a namorada é uma forma carinhosa de começar o dia e fortalecer os laços do relacionamento. Enviar uma mensagem de bom dia é mais

Frases Bonitas de Deus: Sabedoria e Inspiração para a Vida Diária

Frases Bonitas de Deus: Sabedoria e Inspiração para a Vida Diária

  Frases bonitas de Deus são expressões que tocam a alma e elevam o espírito, pois, essas frases, carregadas de amor, fé e esperança, têm o poder de transformar dias

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.

CURSO DE PSICOLOGIA ONLINE