AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Joe Dispenza: Os 4 Fatores Que te Ajudam Curar Doenças

Joe Dispenza: Os 4 Fatores Que te Ajudam Curar Doenças




Joe Dispenza (22 de março de 1962) é um palestrante internacional americano e doutor em quiropraxia e escritor.

Ele já viajou para mais de 33 países ensinando as pessoas como criar vidas mais saudáveis ​​e felizes por meio de suas interpretações das últimas descobertas em neurociência, epigenética e física quântica.

Nestas viagens Joe Dispenza descobriu algo em comum nas pessoas que se curaram de grandes doenças, veja os 4 comportamentos principais que ele descobriu:

Joe Dispenza

Todos eles acreditavam que íam se curar. 

Desenvolveram uma relação com a sua essência. Se conectaram com o seu eu profundo.

Joe Dispenza

A Boa Administração das Emoções

Os hormônios do stress criam as doenças, então, o estresse é quando o corpo e o cérebro está desequilibrado, ou seja, o corpo não está em homeostasia.

Temos um mecanismo natural do nosso corpo que devolve a ordem. Por exemplo: Se você tomar uma buzinada no ouvido, pode até passar uns 10 minutos você volta ao seu estado normal.

A sua natureza tolera este prazo de 15 minutos de estresse, só não consegue tolerar o dia inteiro, pois, fica parecendo que você está correndo de um dinossauro.

O problema disto é que se a pessoa fica respondendo ao estímulo do tipo “buzinada no trânsito” ela acaba se conectando a esta resposta e começa a ser comandada por este estímulo, enfim, não consegue desligar. 

Os seres humanos podem ligar estes estímulos de estresse apenas com os pensamentos. Enfim, podemos pensar nos problemas e reproduzir os mesmos efeitos biológicos.

Estas substâncias vão dar para o cérebro e para o corpo uma onda de energia que vai ocasionar um vício das pessoas nesta energia, assim estas pessoas vão para os seus problemas e pra vida para reafirmar a dependência desta emoção.

Você vai atrás de um trabalho ruim, atrai um relacionamento afetivo péssimo e procura coisas que não gosta. Tudo isto você faz sem perceber!

Por que precisamos de um trabalho e uma relação ruim? Por que é uma resposta condicionada! Se você ficar com raiva de um colega de trabalho o seu cérebro e o seu corpo vai se excitar por que receberá uma onda de energia.

Quando você começa a notar que seu corpo começa a cair o seu cérebro entra nesta e automaticamente você vai ter uma imagem do colega de trabalho pra dar para o seu corpo uma chacoalhada, assim as pessoas ficam viciadas nos seus próprios pensamentos.

Joe Dispensa

O que São as Emoções?

As emoções são um registro do passado e se algumas pessoas conduzem os nossos pensamentos, então, pensamos no passado. Por isto os pensamentos tem muito a ver com o seu destino, pois, você cria ainda mais o teu passado.

Você vive uma repetição do sentir e pensar e aí a pessoa fica capturada nesta condição, o seu corpo fica lembrando, subconscientemente, dessa emoção que acredita que tá vivendo naquela experiência passada 24 horas por dia, a semana toda e o ano inteiro.

As ultimas pesquisas dizem que os genes não criam doenças e sim o ambiente emocional e físico que sinaliza ao gene que cria as doenças.

Mas se você reagir, emocionalmente, ao seu ambiente da mesma forma que sinalizar o mesmo gene da mesma forma você está se dirigindo para um destino genético.

Os hormônios do estresse empurram os botões genéticos que criam a doença. Se você conseguir ligar a resposta ao estresse apenas com os pensamentos, eles podem te deixar doentes.

Joe Dispenza

E é possível que os teus pensamentos podem te deixar saudável?

Eles começaram a perceber que a repetição de pensar e sentir faziam se sentir culpado e agora eu não sei que culpa é essa! Eu só sei que eles se sentem assim! Estão estou habituados a fazer do mesmo jeito.

Então no momento que decidirem mudar para qualquer coisa tem que se preparar por que vai ser desconfortável, pois, você vai deixar o conhecido e familiar para entrar no desconhecido.

Algumas pessoas são felizes por serem infelizes! Por isto preferem agarrar no seu sofrimento do que correr o risco de ter uma possibilidade.

As pessoas precisam dizer a si mesmas:  “Eu estou disposto a entrar no desconfortável do que ficar no conhecido!”.

Afinal, este é o lugar perfeito para criar a partir dele quando o corpo é condicionado para se tornar a mente, então, a mudança deve ser criada no corpo.

Joe Dispenza: Os 4 Fatores Que te Ajudam Curar Doenças
joe dispenza

Joe Dispenza: Tomar consciência do que se Pensa

O primeiro passo pra mudar é tomar consciência de como se pensa, reparar em como se age e prestar atenção a como se sente.

O ato de observar esses estados da mente do corpo nos separa desse programa, pois, é a consciência que observa esse programa e acontece que quanto mais consciente se torna do quão inconsciente se é mais você conseguirá acender um fósforo num lugar escuro.

E este primeiro passo vai criar um enorme quantidade de caos no cérebro, corpo, enfim, vai perturbar! Por isto as pessoas voltam no mesmo vício ou emoção por que aquilo é familiar.

Enfim, para a pessoa mudar ela precisa pensar que pode se reiventar, então, ela precisa procurar quem são as pessoas que ela admira ou quais ela possa seguir ou tem qualidades que vai ajudá-la a mudar.

Joe Dispensa: Como mudar?

Como vou mudar? Tem um fenômeno interessante que é fechar os olhos. Imagina que você está ensaiando algo na sua mente como correr.

Acontece que ao ensaiar, mentalmente, algo que você está presente, o seu cérebro não sabe diferenciar o que se passa fora e o que se passa dentro, então, ele vai entender que você está fazendo isto nos últimos 5 dias mesmo que você não tenha corrido aquele percurso.

Ou seja, o cérebro não é mais um registro do passado mas sim um mapa para o futuro. Você está preparando o seu cérebro! É a sua própria plataforma!

Este ato de imaginar é ensinar a própria pessoa quem elas serão no futuro. Ao começar a entrar neste estado criativo começará a estabelecer um circuito de uma nova personalidade e esta nova personalidade estará ligada a uma nova realidade pessoal.

Ou seja, os circuitos começaram a pensar de forma diferente e por isto que viviam por uma emoção diferente, pois, já estavam sentindo naquela emoção elevada antes da cura e não precisaram chegar a cura pra sentir aquela emoção de gratidão, em suma, estavam gratos bem antes.

O seu corpo acredita que está curado por que seu corpo sente a emoção antes que da experiência que o ambiente sinaliza o gene e o produto final de uma experiência no ambiente é a emoção, então, sinaliza o gene antes do ambiente.

E o que fazem os genes? Eles produzem proteínas que são responsáveis a estrutura em função do corpo, em suma, você se tornou outra pessoa e recusa o genes para doenças.

Este processo de reinvenção é exatamente o que a gente sempre fez e que nos tornamos complacentes em certas áreas da nossa vida e paramos.

Joe Dispenza: Estar atento no momento presente

Quando ficaram muito tempo neste ensaio mental as pessoas perderam a noção do tempo e espaço.

Em outras palavras: Estavam tão envolvidos no seu mundo interior de imagem que quando acendiam a luz da sala achavam que tinham passado 20 minutos, mas na verdade tinham passado de 1 hora.

Ou seja, quando está presente se deixa a essa realidade tridimensional e vai para o outro lugar. Este é o reino do pensamento que se chama campo quântico. Este campo quântico é onde todas as possibilidades existem.

Pois, estavam ligados a um campo de informação que tinha tudo a ver o primeiro princípio que é o de que a inteligência invisível tá tanto dentro de nós como na nossa volta pessoal e universal.

Se você estiver tentando mudar algo material isto significa que tem que ir além do corpo pra curar o corpo por que se está tentando curá-lo vai levar tempo.

Enfim, as sincronizações, coincidências e as oportunidades que elas são oferecidas são como resultado do seu trabalho interior. Você vai apressar menos na tua vida e mais consciente da sua energia.




Joe Dispensa: Mude sua Energia

Ninguém muda até mudar a sua energia! Quando você muda a energia, você muda a sua vida. Mas mudar a energia não significa apenas fazer uma meditação, se levantar e depois sair igual um doido de carro.

Apenas se desligando da energia do seu futuro, tem que ser maior que as circunstâncias do ambiente pra manter este estado de ser. Ser maior que os hábitos e emoções do seu corpo pra mantê-lo ao longo período de tempo.

A maioria das pessoas mantem a sua consciência sempre no seu corpo, ambiente, pessoas, coisas e o que é seguro e inseguro.

A nossa pesquisa mostra que quando tiramos a atenção do corpo e se passa de alguém para ninguém, quando tira atenção das pessoas em nossa volta, as coisas com as quais nos identificamos, do computador, tirando sua atenção de onde está sentado e vá em direção ao presente.

Enfim, ter consciência e estar no momento presente. 

Pra terminar, o que você poderia fazer nos próximos 7 dias?

Joe Dispenza: As 3 coisas para as pessoas fazerem no próximo 7 dias

Dica 1

A maioria do estado de ser das pessoas estão no passado, pois, isto é familiar. Está programada! Ao começar o seu dia faz uma simples pergunta: Qual é a melhor versão de mim mesmo que eu posso ser hoje?

Aí você escuta o corpo dizer que precisa tomar uma chícara de café e aí você vira e fala pro corpo que ele não é a mente, eu sou a mente, você vai sentar aqui e eu vou te alimentar. 

Agora o corpo não é a mente e sim você e por isto quando ele vai se levantar você toma consciência e volta para o presente. Cada vez que você faz isto vai mudar algum aspecto em você.

Escreva 4 pensamentos que vão ficar no consciente o dia todo. Se você toma consciência de quais são esses pensamentos e de quão inconsciente ele esteve com você o dia todo, talvez, durante semanas.

Então, busque 4 coisas que você quer mudar, como é que você age, pois, ficar reclamando, culpando ou sensação de vítima não te levará a lugar nenhum.

A energia tá caindo? Veja que este é o teu antigo eu. Depois pensa que pensamentos quer disparar e ligar no teu cérebro? Que comportamento você vai demonstrar?

Que escolha você vai fazer? Um dia de cada vez! Do jeito que você ensaiou! Instale o hardware neurológico no seu cérebro! Pois se continuar fazendo vai virar um software e vai começar a pensar e agir desta forma.

Você pode ensinar o seu corpo emocionalmente, então, como vai ser o seu futuro antes dele se manifestar?

Não se levanta até se sentir assim! Então, pratique isto alguns dias e depois você vê se consegue ficar neste estado. 

Joe Dispenza: Dica 2

Dedique um tempo no fim do seu dia antes de deitar e dá graças a tua vida, sinta gratidão e ensine o seu corpo se sentir com essa assinatura emocional de gratidão.

Ela significa que você está recebendo algo, não é? A gratidão é um estado final quando você recebe uma coisa. As pessoas aceitam, acreditam e se rendem aos pensamentos iguais ao seu estado emocional.

Por isso se você estiver num estado de gratidão estes pensamentos vão alinhar ao seu corpo a isso.

Enfim, a medida que você eleva o seu estado tem cerca de 1200 reações químicas diferentes que se prolongam no corpo e que começam a restaurar e reparar o corpo num estado de gratidão.

A gente fez uma pesquisa e provou que as pessoas precisam apenas de 10 minutos pra colocar todo o seu coração ali.

Leia também

Joe Dispenza Meditação pra Manifestação. Transformação Pessoal

Joe Dispenza: Dica 3

É muito importante fazer tudo que foi citado acima isto sem pressa.

Fecha os olhos e comece a abrir a sua consciência para o espaço a sua volta e sinta, presta atenção, só de fazer isto você diminui o estresse e cria estado de ondas cerebrais mais coerentes, enfim, quanto mais faz, melhor fica!

Faça da vida o reflexo da sua mente! A vida é a nossa melhor professora! Um reflexo da sua mente é essencialmente como você criou que é um reflexo de como você tem pensado.

Os germes, por exemplo, não nos deixa doente e sim nós mesmos fazemos isto com nós mesmos. Existem bactérias esperando que seu sistema imunológico seja comprometido.

Enfim, faça da sua vida um reflexo da sua própria mente. 




 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.