AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencê-lo

Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencê-lo




Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencê-lo

Para se vencer no mercado atual não é simples, afinal, a todo momento sai algo novo no mercado.

Ou seja: As demandas dos clientes estão cada vez mais diversificados, por isto, se você não está atualizado tanto na parte tecnológica quanto na parte comportamental você ficará para trás.

Enfim, o mercado precisa de pessoas que estejam dispostas, constantemente, a saírem da zona de conforto pra se adaptar

Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencê-lo
mercado de trabalho

Não Existe Concorrentes no Mercado de Trabalho

Para vencer no mercado de trabalho precisamos fazer uma única coisa, mas que não fazemos. A primeira coisa que deveríamos fazer é acreditarmos que existe concorrentes.

Quando implementamos esta crença de separação um acaba destruindo o outro, entretanto, a maioria não sabe é que o inimigo não é o concorrente e sim nós mesmos.

E se o inimigo somos nós mesmos, como resolver o nosso problema no mercado e assim conseguirmos prosperar?

Olhando para fora? Não! Temos que resolver o que está dentro de você e para isto acontecer precisamos:

Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencer
mercado de trabalho

Como Você Olha Pra Dentro de Você?

1- Resolver questões como preconceito, negatividade, paradigmas, zona de conforto, auto sabotagem e traumas.

Enfim, não tem mágica! Não adianta olhar para para o outro. O problema não é o cliente externo, a concorrência e sim o que está dentro de nós.

2- Resolver o problema de vibração. Se emitimos uma frequência de falta, dificuldade, voltará a mesma coisa. Portanto, temos que dizer a nós mesmos: Eu sou, tenho, agradeço e prospero. 

Ou seja: Entender de uma vez por todas que o nosso universo é atômico pois o resultado só vem quando mudamos o nosso campo eletromagnético para atrair clientes.

3- Corrigir as nossas frequências, consequentemente os problemas desaparecem e os clientes surgem integrando o ego com a centelha pois é o ego que nos bloqueia.

Assim, trabalhando dentro de nós, podemos vender e prosperar, afinal, temos o poder de colapsar a função de onda que possui várias ondas de possibilidades, mas que vira probabilidade quando olhamos.

E só vira probabilidade quando abrirmos mão dos sofrimentos, das frequências negativas e da zona de conforto pois nada mais é que um limite que nos colocamos dentro de nós.

Enfim, nunca o concorrente será inimigo de nós. Quem acredita nisto está iludido pelos 5 sentidos, no ego e nunca prosperará.

Por isto é fundamental seguir a ideia: Não existe concorrentes! Na verdade o que é bem claro é que tem um sabotador dentro de nós que nos limita vencer neste mercado de trabalho.

(Walmei Junior)




Mude Paradigmas Dentro do Mercado de Trabalho

Hoje em dia com as estruturas rígidas os colaboradores tem muita dificuldade em galgar novas posições seja em que nível for. A competição tornou-se mais acirrada e é preciso aprender novas habilidades para vencer na carreira.

É preciso ter um diferencial estrutural para conseguir os resultados que impulsionem a carreira além do que é considerado normal hoje em dia.

Na prática, todos tem a mesma formação e ela está dentro do paradigma vigente que limita a visão de mundo, então, como se destaca dentro desta estrutura rígida?

Qual o novo paradigma do profissional atual? Para superar isto é preciso dar um enorme salto de compreensão da realidade.

E mudar, totalmente, de paradigma pra conseguir enxergar o que ninguém mais vê. Escolher possibilidades que ninguém mais percebe.

E descobrir novas possibilidades dentro das infinitas possibilidades da realidade para desta forma criar um novo mercado com novos produtos, adotando novas estratégias de negócios.

Portanto, a compreensão de um novo paradigma permite entender, claramente, o que significa a mecânica quântica no mundo dos negócios.

Enfim, o diferencial na carreira e nos negócios está na próxima revolução. Na evolução da consciência pois ela que cria a própria realidade com um salto de auto consciência.

(Prof Hélio Couto)




Qual é o Ouro no Mercado de Trabalho?

Informação é o ouro para estabelecer um grande negócio pois o próximo salto evolutivo será a transferência de in-formação.

Quem entender esse processo será o líder por que tudo que existe no planeta é in-formação já que todo átomo contém informação implícita.

Tudo é dual pois onde vivemos é partícula e onda e ela contém informação. Por exemplo: Os arquétipos, livros, cursos, pensamentos, sentimentos, conhecimentos, experiências, são onda e informação.

E toda onda pode ser transferida pois tudo que você vê e ouve numa aula é uma onda, tudo que lê é uma onda, todos os milhares de horas aula podem ser transferidos para você.

Passado, presente e futuro é um continuo e uma onda, então, esta consciência é que faz a diferença, saber utilizar todas estas informações na sua vida prática.

(Prof Helio Couto)

Mercado de Trabalho: Os 5 Fatores pra Você Vencer
mercado de trabalho

 

Mercado de Trabalho: Seja um Resolvedor de Problemas

Não espere que seus próprios clientes tenham as melhores idéias para resolver os seus problemas.

Se eles tiverem ideias melhores pra que você vai querer resolver os problemas deles? Então, esteja a frente dos seus clientes e solucione os problemas que os atormentam.

Seja Inovador no Mercado de Trabalho

Você precisa ter a inovação e uma ideia revolucionária pois os seus clientes tem os problemas.

É necessário que você tenha ideias para resolver todos os obstáculos e problemas do teu cliente, mas não pode ter medo de “incomodá-lo” com idéias que divergem das suas próprias convicções e assim levá-lo a perder a sua venda.

Então, tenha ideias e resolva os problemas do seu cliente, mas não pode ficar com medo e receio de “atrapalhar” o negócio colocando a sua opinião sincera sobre os próximos passos que vai levar você a perder a venda.

Diminua a falta de coragem para “se impor” frente a uma pessoa que se acha o Deus do Universo pois ela vai levar você a perder a venda. Ninguém é Deus ou pior ou melhor do que você.

Somos iguais! Portanto, é fundamental se impor e parar de ficar achando que o outro é maior que você.

Tenha coragem meu amigo e acredite em você. Se imponha, valorize-se e não deixe nenhum cliente te diminuir.

Não importa com quem você esteja falando, pois o cliente não tem as melhores idéias para resolver o problema dele, mas você tem.

Por isto que você é vendedor ou não é? Você está diante do teu cliente com um único propósito de resolver as dores e angústias do seu cliente.

Ricardo Jordão
Consultor de Vendas

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.