AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Oração: Ore Desta Forma e Atraia Todos os seus Desejos

Faça a Oração Desta Forma e Atraia Todos os seus Desejos



Tirado do livro de Neville Goddard, você vai aprender neste texto como se faz uma oração correta para realizar os seus desejos. Além disto vai aprender a como não orar. Boa leitura.

Oração:

Ore Desta Forma e Atraia Todos os seus Desejos

Quando você orar entra em teu quarto e depois de fechar a porta dirige sua atenção ao teu pai que está em segredo e ele que vem segredo vai ter que recompensar. (Matheus 6:6)

Por isso digo que por tudo o que pedirem em oração creia que já recebeu e assim será. (Marcos 11:24)

A oração é a experiência mais maravilhosa que uma pessoa pode ter. É o êxtase de um casamento espiritual que acontece na profunda e silenciosa tranquilidade da consciência.

Em seu verdadeiro sentido a oração é a cerimônia de um casamento com Deus, da mesma forma que uma moça renuncia seu sobrenome para adotar ao do marido.

Oração

Ela é uma Renúncia de Si mesmo

A pessoa que reza deve renunciar ao seu nome e ao estado atual para adotar o estado daquilo pelo qual reza.

Os evangelhos tem Instruído com clareza as pessoas sobre a realização dessa cerimônia da seguinte maneira:

Quando orar entra em teu quarto e depois de fechar a porta dirige a tua atenção a seu pai que está em segredo e ele que vê em segredo vai te recompensar. (Matheus 6:6)

Entrar em teu quarto é entrar no quarto de núpcias.

Do mesmo modo que na noite do casamento só é permitida a entrada dos noivos num lugar tão consagrado como é o quarto de núpcias, também, não se permite que ninguém, exceto a pessoa que reza e aquilo pelo qual ela reza, entre um momento sagrado da oração.

Ao entrar no quarto os noivos fecham a porta para o mundo lá fora. Do mesmo modo a pessoa que entra no momento sagrado da oração deve fechar a porta dos sentidos e deixar o mundo que o rodeia para o lado de fora.

Isso se consegue tirando, totalmente, a atenção de todas as coisas que não combine com aquilo que agora você está flertando a coisa desejada.

Enfim, a primeira parte se resume em: Tire a atenção daquilo que não faz parte dos seus desejos.

Faça a Oração Certa pra Trazer Todos os seus Desejos
oração

Oração

Acredite Que Já Recebeu

A segunda parte desta cerimônia espiritual está definida nessas palavras: Quando rezar acredite que já recebeu e assim será.

Quando você acreditar com alegria que já possui ou já é aquilo que deseja, terá dado esse segundo passo e portanto estará realizando, espiritualmente, cena de matrimônio e concepção.

Sua atitude mental receptiva enquanto reza ou contempla algo pode se comparar a uma noiva ou um útero porque é esse aspecto da mente que recebe impressões.

E aquilo que você contempla a ser é o noivo porque o nome ou a natureza que você adota e portanto é aquilo que deixa sua fecundação.

Perdido na contemplação e tendo adotado o nome e a natureza da coisa contemplada, todos o seu ser se emociona com a alegria de ser isto.

Esta emoção que percorre todo o seu ser quando você se apropria da consciência do seu desejo é a prova de que você está casado e fecundado.

Quando você regressa dessa meditação silenciosa a porta se abre mais uma vez para o mundo que você deixou para trás. Mas dessa vez você volta como uma noiva em estado de gravidez.

Você entra no mundo como um ser transformado e mesmo que só você saiba desse maravilhoso romance, logo mundo verá as imagens dessa sua gravidez.

Porque você vai começar a expressar aquilo que em seus momentos de silêncio você sentiu ser.

A mãe do mundo ou a noiva do senhor se chama maria ou água porque ela perde sua identidade quando adota a natureza daquilo com que se mistura.

Da mesma forma maria, atitude receptiva da mente, deve perder sua identidade ao adotar a natureza ou estado da coisa desejada.

Faça a Oração Certa pra Trazer Todos os seus Desejos
oração

Oração

Orar é Reconhecer que Você é o seu Desejo

Só quando alguém está disposto a renunciar às suas limitações da sua identidade atual é que se alguém pode se converter naquilo ou naquele que deseja ser.

A oração é a forma pela qual se realizam este divórcios e casamentos.

Se dois de vocês na terra concordar em qualquer coisa importante que pedirem ela lhe será concebida pelo pai que está no céu. (Mateus 18:19)

Os dois que concordam: Você que é a noiva e a coisa desejada que é o noivo. Quando se chega a esse acordo não será um filho que dará testemunho desta união.

Você vai começar a expressar e possuir aquilo que você já é consciente de ser e possuir.

Rezar é, portanto, reconhecer que você já é aquilo que deseja ser, ao invés, de implorar a Deus que lhe dê aquilo que você deseja. 

Milhões de preces se perdem todos os dias sem resposta, porque, o ser humano reza para um Deus que não existe.

Sendo que a consciência é Deus devemos buscar na consciência a coisa desejada, adotando a consciência daquilo que se deseja.

Só quando fazemos isso é que temos nossas preces atendidas.

Quando você tiver um desenho definido, ou seja, algo que queira de verdade e não que você não quer, então, entre silenciosamente em seu interior e fecha a porta atrás de você.

Perca sem seu desejo, sinta que você ele são um só e a mesma coisa. Mantenha-se nisso e afirma com convicção e sentimento que você já é e tem isso.

Leia também

Oração de Santo Antõnio: As melhores preces para rezar

Pr Claudio Duarte: Quem Planta Acaba Colhendo

Oração

A verdadeira oração é Sentir que já Tem

Quando sair do seu momento de oração você deve estar sentindo a consciência de já ser e de já possuir aquilo que até antes da sua oração era apenas um desejo. 

Nele vivemos, movemos e existimos (Atos 17:28)

Psiquicamente, este mundo é como um oceano de luz que contém em seu interior todas as coisas como corpos latejantes envolvidos por uma luz líquida.

A história bíblica do dilúvio, Gênesis 6:8, é o estado no qual vive o homem.

Na realidade ele está envolvido por um oceano de luz líquida, aonde se move uma grande quantidade de seres de luz. A história do dilúvio continua acontecendo todos os dias.

O ser humano é a arca que contém em seu interior os princípios masculino e feminino de todo ser vivo.

A pomba é a ideia que é enviada para encontrar a terra firme na intenção do ser humano materializar seus planos.

As idéias ou planos do ser humano lembram as aves, enquanto, estão voando como uma bomba do relato bíblico voltam para o lugar de origem por não encontrar um lugar onde pousar.

Se a pessoa não se deixar se desanimar por essas tentativas infrutíferas um dia voltará com o ramo verde.

Quando tiver adotado a consciência da coisa desejada você se convencerá de que é assim. Se sentirá e saberá que é aquilo do qual se apropriou, conscientemente, mesmo que seus sentidos, atualmente, mostrem ao contrário.

Oração

A Verdadeira Oração é “Eu Sou”

Um dia a pessoa se identificará tanto com sua ideia é que saberá que essa idéia e ela são a mesma coisa, então, vai declarar: “Eu sou o que desejo ser!”

E assim você vai descobrir e começar a encarnar seu desejo. Na qual a pomba ou o desejo encontrará a terra firme, realizando, assim, o mistério da palavra transformado em carne.

Tudo nesse mundo é uma cristalização dessa luz líquida, eu sou a luz do mundo. (João 8:12, 9:5 e 12:46).

Sua consciência de ser é a luz líquida do mundo que se cristaliza nas idéias que você tem de si mesmo.

Já a tua consciência de ser não condicionada foi concebida primeiro na luz líquida. Que é a velocidade inicial do universo.

Todas as coisas, desde as vibrações ou expressões das mais altas até as mais baixas da vida não são mais que vibrações ou velocidades. Que variam a partir dessa vibração ou velocidade original.

O ouro, a prata, o ferro, a madeira, a carne, enfim, tudo é uma expressão com velocidade variante desta única substância, à luz liquida! Todas as coisas são luz líquida cristalizada.

A infinidade de expressões é causada pelo desejo da pessoa ao conceber uma ideia ou identificasse com algo.

Oração

O Conceito de Si Mesmo

Seu conceito de si mesmo determina a velocidade necessária para expressar aquilo que você pensa de si mesmo ou para si mesmo.

O mundo é um oceano de luz líquida disponível em incontáveis estados de cristalização.

Deus formou o homem do pó do solo e soprou nas suas narinas o fôlego da vida, que o homem se tornou um ser vivente. (Gênesis 2:7)

Como você não sabe como espiritos arde nos ossos da criança no ventre da mulher grávida da mesma forma você desconhece o trabalho do verdadeiro Deus que faz todas as coisas. ( Eclesiastes 11:5)

Depois disso o filho da dona da casa ficou doente e sua doença se agravou tanto que ele parou de respirar e morreu. (Reis 1 capítulo 17:17)

Depois subiu na cama e se deitou sobre o menino, colocou a sua boca, palmas e olhos sobre a dele e ficou estendido eo  corpo do menino começou a se aquecer. ( Reis 2 capítulo 4:34).

Depois dos três dias e meio entrou neles o espírito de vida da parte de Deus e eles ficaram de pé. Os que viram ficaram com muito medo. (Apocalipse 11:11)

Faça a Oração Certa pra Trazer Todos os seus Desejos
oração

Oração

Fixe sua Atenção Naquilo que Deseja

O profeta Elias devolveu, realmente, à vida ao filho morto da viúva?

A viúva simboliza todos os homens e mulheres desse mundo e o filho morto representa os desejos e ambições frustradas do ser humano.

Enquanto que o profeta Elias simboliza o poder de Deus dentro do homem ou sua consciência de ser.

A história nos conta que o profeta pegou o menino morto no colo de sua mãe e o levou para o aposento de cima.

Quando entrou neste aposento fechou a porta atrás deles colocando o menino sobre a cama deu-lhe o sopro da vida.

Em seguida voltou até onde estava a mãe do menino e o devolveu dizendo: “Mulher teu filho vive!”. (Reis 1 capítulo 17:23 e Reis 2 capítulo 4 e versículo 36)

Os desejos do ser humano podem ser simbolizados aqui pelo menino morto. O mero ato de desejar algo é uma prova de que a coisa desejada não é uma realidade presente em seu mundo.

Você tenta de todas as formas imagináveis converter seu desejo em realidade e dar vida a ele. Mas no final descobre que todas essas tentativas foram em vão.

A maioria das pessoas não está consciente da existência do poder infinito que está em seu interior. Seguem à vida como um menino morto em seus braços, sem se dar conta de que o desejo é uma indicação verídica das capacidades ilimitadas de sua realização.



Oração

A Verdadeira Oração é da Sua Consciência

Se uma pessoa reconhecer que sua consciência é um profeta que sopra o sopro da vida a tudo que ela está consciente de ser, então, essa pessoa fechará a porta dos sentidos ao seu problema e fixará a sua atenção, unicamente, naquilo que deseja.

Sabendo que ao fazer isso seus desejos se tornam realidade descobrirá que esse reconhecimento é o sopro da vida, pois, vai perceber já que agora declara, conscientemente, que está expressando ou possuindo tudo que deseja ser ou ter, que está soprando o sopro da vida em seu desejo.

Enfim, a característica daquilo que se deseja, de certa maneira desconhecida por essa pessoa, começa a se mover e assume forma em seu mundo material.

Sim! O profeta Elias vive, eternamente, como a consciência ilimitada de ser, a viúva como sua consciência limitada de ser e o menino como aquilo que se deseja ser.

Neville Goddar

 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.