AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Ovelha Negra: Parabéns por Você Ser Uma na Sua Família

Ovelha Negra: Parabéns por Você Ser na Sua Família




Ovelha Negra: Parabéns por Você ser Uma na Sua Família

O que significa ser a ovelha negra? Ela é uma expressão popular para representar uma pessoa que é diferente da outra. Ou seja: Que está fora dos padrões considerados “normais” do seu grupo social.

Por que você é a ovelha negra? Pertencer a uma família e a um grupo implica ter que emitir os mesmos julgamentos e opiniões. E quando você não concorda, racha! E, então, você se torna uma rebelde para o grupo.

Como você sabe que é uma ovelha? Você é sempre do contra. A sua opinião é, completamente, diferente da sua família. Sempre se isola nas festas familiares e aniversários. 

As todas as ovelhas negras da família deste mundo te digo: “Você é o sonho de todos os teus antepassados” (Bert helinger).

As chamadas “ovelhas negras” da famíli são, na verdade, caçadores natos de caminhos de libertação para a árvore genealógico.

Os membros de uma árvore que não se adaptam as normas ou tradições do sistema familiar ou aqueles que desde pequenos procuravam, constantemente, revolucionar as crenças e indo na contramão dos caminhos marcados

pelas tradições familiares, aqueles criticados, julgados e mesmo rejeitados, esses, geralmente são os chamados a libertar a àrvore de histórias repetitivas que frustram gerações inteiras.

Ovelha Negra: Parabéns por Você Ser Uma na Sua Família
Ovelha Negra

Parabéns pra você que é uma Ovelha Negra da Família

As “ovelhas negras” que não se adaptam, gritam rebeldia, cumprem um papel básico dentro de cada sistema familiar, elas reparam, apanham, criam o novo e desabrocham ramos na árvore genealógica, graças a estes membros as nossas árvores renovam as suas raízes.

Sua rebeldia é terra fértil. Sua loucura é água que nutre. A tua teimosia é novo ar. A tua paixão é fogo que volta a acender os corações dos ancestrais.

Incontáveis desejos reprimidos, sonhos não realizados, talentos frustrados de nossos ancestrais se manifestam na rebelida dessas ovelhas negras procurando realizar-se.




Elas vieram para limpar, purificar a árvore genealógica da família. Sem elas, os sonhos não realizados daqueles que sustentam a árvore gerações atrás morreríam enterrados sob as suas próprias raízes.

Que ninguém te faça duvidar. Cuida da tua “raridade” como a flor mais preciosa da tua árvore. E se alguém de sua família é assim comece a limpeza com hoponopono. Você, também, é 100% responsável por estar no mesmo ambiente familiar.

Auto Desconhecido

Música de Rita Lee

Levava uma vida sossegada. Gostava de sombra e água fresca. Meu Deus quanto tempo eu passei sem saber. Uh uh foi quando meu pai me disse filha: Você é a ovelha negra da família.

Agora é hora de você assumir. Uh uh e sumir Baby baby. Não adianta chamar, quando alguém está perdido procurando se encontrar Baby baby.

Não vale a pena esperar, oh não Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar. Ah ah ah tchu tchu tchu tchu Não, ah ah ah tchu tchu tchu tchu

Não levava uma vida sossegada. Gostava de sombra e água fresca. Meu Deus quanto tempo eu passei. Sem saber
Uh uh. Foi quando meu pai me disse filha você é a ovelha negra da família.

Agora é hora de você assumir. Uh uh e sumir Baby baby não adianta chamar. Quando alguém está perdido procurando se encontrar Baby baby.

Não vale a pena esperar, oh não. Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar. Ah ah ah tchu tchu tchu tchu não, ovelha negra da família Tchu tchu tchu tchu tchu (não vai mais voltar). Não, vai sumir

Musica da Rita Lee

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.