AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Pablo Marçal: As 7 Camadas de Identidade do Ser Humano

Pablo Marçal: As 7 Camadas de Identidade do Ser Humano




Pablo Marçal: As 7 Camadas de Identidade do Ser Humano

A primeira coisa que eu quero dizer sobre identidade é que você precisa parar de escutar mentiras sobre Deus, você e o que você veio fazer na terra.

Eu distancio você das antigas gerações pra você nunca desconfiar. Quando você não tem sua identidade, não tem o criador ou a pessoa que te fez eu preciso, enfim, se você não veio do nada não reivindica coisa nenhuma.

Falaram que você é primo do macaco, mas se a gente tivesse vindo deles nós tínhamos uma falha no cérebro ou podemos charmar de janela cerebral de que se você não aprendeu a falar até 7 anos você não falará mais.

Outra coisa: Na escola de frankfurt tem uma coisa chamado marxismo onde vários milionários se juntaram pra desconfigurar Deus. Por exemplo: O belo.

Segundo: Pra destruir a representação da glória de Deus o marxismo precisa afetar o homem, ou seja, o marxismo cultural tenta acabar com a família.

Mas nunca foi possível acabar com a família por que o patriarca dava à vida pela família. Entretanto, chegou Gramschi e transformou o marxismo onde disse: “Não tem como destruir a família de forma rápida”.

Pablo Marçal: Marxismo Cultural começa em 1920

Desde 1920 pra cá a sede do marxismo cultural é dentro da tua casa e aí os seus filhos estão em rebelião contra você por que ele e você estão contra Deus. Aliás, seu próprio namorado é o teu inimigo hoje em dia.

E isto foi ensinado pra que você mesmo perca a configuração de família. E por que estou dizendo isto? Pra te mostrar o que significa identidade.

Alguém que sabe atacar a identidade destruiu ela em você começando na sua família antes de você. Inclusive, alguns tem experiências terríveis com família, do que é ser filho ou ser pai.

Então, o que aconteceu? Essa geração é a mais destruída da história. Você é uma pessoa que canta músicas e te pergunto: Isto é identidade?

Não! Isto é função! Você é a imagem e semelhança de Deus. Digo isto por que as pessoas confundem identidade com função. E outra coisa: Você não pode descobrir quem você é.

Se você descobre quem você é tu governa neste mundo. Saiba que aqui no planeta tem 2% dos homens que governa e 98% não. Por que você não governa? Por que você não se enxerga

Algumas pessoas não gostam de mim e eu adoro saber disto por que sempre dizem: “Esse cara se acha!”. Eu não me acho pois eu tenho certeza quem eu sou, mas quem se acha é você por que vive perdido por aí e não sabe a sua própria identidade.

Se você não tiver irritando ninguém nesta geração, atraindo energia de outras pessoas para o teu lado você não está cumprindo sua missão neste mundo. Mas você pode sim ser chamado filho do macaco, mas é uma escolha só tua.

Pablo Marçal: As 7 Camadas de Identidade do Ser Humano
pablo Marçal

 

Pablo Marçal: Se quiser pode ser um coala

Mas, também, tem outro animal que o ser humano se parece e ele, também, tem um polegar opositor que se chama coala e assim descobri que existem 3 tipos de pessoas no planeta:

 1- Filhos do macaco

2- Filhos do coala

3- Filhos que são a imagem semelhança de Deus

Se você veio apenas fazer graça no planeta terra você é o filho do macaco. Agora se você é preguiçoso, não levanta e desconta sua vida na cama você é um coala. Entretanto, se você governa na terra, tem posse, governa, você é filho dele.

Qual é a verdade? É aquela que você escolhe acreditar. Existe uma coisa chamado verdade absoluta que a ciência não contempla isto pra relativizar tudo. Por isto é importante você observar o resultado das verdades das pessoas.

Quando você entende quem você é o seu bloqueio vira uma mola ou um patrocínio pra tua vida. Todos os problemas que você tiveram não pode fazer lhe parar e sim impulsionar. E onde está o segredo?

Como o diabo sabe que alguns de vocês são muito ricos ele te coloca um bloqueio, uma escassez, pra que nunca você nunca confiar quem você é. Ninguém tem medo de falar em público e sim em falhar, por quê?

Por que você tem necessidade de aprovação e assim fica com medo de falhar o tempo inteiro. Um código de Davi sempre dizia: “Erre muito, mas sempre em coisas diferentes”.

Pablo Marçal: O que Mais Deus colocou na Minha Vida é Identidade

Você sabia que tem um segredo com identidade? Ativou a identidade clarifica o propósito e o que faz você não se enxergar? Os bloqueios emocionais. 

Então, quando Deus me deu 7 camadas de identidade eu entendi o porquê que tem gente que morreu e não viveu a plenitude.

Anote aí 3 estágios da vida: Crença, convicção e fato. Você pode viver com crença positiva e negativa. Convicção é um forte desejo de fazer algo mas a certeza já tá feito e a plenitude é aquele que vive em conexão com o canal divino.

Leia Também

Pablo marçal: 52 frases sobre riqueza

Pablo Marçal: As 7 Camadas de Identidade São:

1- Projeto:

Façamos o homem a nossa imagem e semelhança conforme a nossa semelhança, tenha ele domínio sobre os peixes do mar, aves do céu, animais domésticos e toda sobre a terra e réptil que se arrasta. Importante aqui é aceitar que você é imagem e semelhança. A chave é aceitar

2- Auto imagem:

Ela está afetada, não consegue ser o projeto. E assim você se curva para o que as pessoas falaram de você. Honre seu pai e sua mãe mas não pegue a insegurança deles e grude em você.

Honrar pai e mãe não é fazer a faculdade que eles querem ou por nome que sua avó quer e sim respeitá-lo como eles são. 

Enfim, as portas se abrem se ressignificar. Trocar as experiências que você teve. Por exemplo: Se você conviveu com pessoas ricas e mesquinhas, troque por pessoas ricas e generosas.

3- Auto Conhecimento:

Saia para ti mesmo! Isto significa que você tem que descubrir quem você é! Aqui precisa agir. Afinal, o movimento muda o pensamento. 

4- Qi:

Tomada de decisão! Cérebro e corpo. Você precisa aprender a tomar decisão. O importante aqui é viver experiências novas. Aprenda tomar decisões e gastar energias.

5- Qe:

Quociente emocional. Aqui é alma. Aqui é governo e dominar sobre todas as coisas. A sua alma precisa governar sobre o teu corpo. Se alma estiver governando está tudo certo. Vai para o conflito.

6- Qs:

Quociente espiritual. Relacionamento com criador e propósito. Dica: propósito começa na ponta da estrada e termina na mesma ponta. Vai ativar seu propósito

7- TransbornoQuando você é pleno você transborda na vida dos outros. Se você fica pobre não transborda na vida de ninguém.

Afinal, sua mentalidade de pobre arrasta todas as outras. Enfim, você transborda na vida das pessoas.

Estas são as 7 camadas e concomitamente quero te dar dicas sobre os teus pais. Fica com os princípios que eles te ensinaram, mas as regras e crenças deixa na casa deles e nunca combata-os.

O que Deus falou é certeza e o seu pai falou é convicção. Por exemplo: Acordar cedo você vai vencer na vida? Não sei. Por que se fosse sinônimo de vitória o padeiro seria vitorioso por que a acorda todo dia 3 horas da manhã e não vence. 

Enfim, é importante que você entenda estas 7 camadas de identidade por que você deve estar parado em alguma delas. 

Pablo Marçal

 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.