AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?

reconhecimento




Neste texto você vai encontrar várias opiniões sobre o problema de ficar buscando reconhecimento dos outros e as consequências que acarretará para as suas vidas. São diversas óticas de pessoas consagradas. Espero que gostem e Boa leitura!

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?

Milhares de pessoas passam quase que 24 hs por dia buscando ser reconhecido e amado por alguém e isto pode virar um problema sério. 

A pessoa pode atrair um relacionamento amoroso ruim, talvez, se torne uma pessoa que não sabe falar a palavra não ou aquele tipo de pessoa que sempre é usada pelas pessoas.

E qual a consequência disto? Tudo isto pode fazê-la a perder a saúde mental, pois, sem ela perceber, ela está se transformando numa pessoa carente e com dependência afetiva.

Enfim, buscar ser amada(o) pelas pessoas pode, sim, te transformá-la, mas pra pior. Se você se torna uma pessoa carente, por exemplo, com certeza você vai buscar amor fora de você.

E a carência vai te levar às fugas, onde pode resultar em depressão, tristeza, angústia, enfim, tudo isto acontece por que você não consegue o amor de ninguém. 

Então, nesta tentativa insana de ficar agradando aos outros pode te ocasionar inúmeros prejuízos psicológicos e profissionais. Agora te pergunto: Por que tudo isto acontece?

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento

Onde Começa a busca por Reconhecimento?

Você busca ser reconhecido e amado por alguém por que foi estabelecido dentro de você um padrão mental, que se instalou, inconscientemente, dentro de você no teu passado.

Bom, a primeira coisa que você precisa saber que esta busca frenética de amor externo e de querer “agradar” as pessoas começou lá atrás, principalmente, com sua família.

Ali, a tua mente começou a ser programada, talvez, pelo ambiente caótico que você vivia, pois, cresceu no meio de brigas, neuroses, rejeição materna, pai tóxico, irmão doente, pais superprotetores ou sem presença.

Então, no meio deste caos, ninguém se importava com as suas necessidades e aí você não percebeu que se tornou uma criança perdida e sem amor.

Afinal, você era muito frágil e que precisava de proteção, carinho e afeto. Entretanto, nenhum adulto tóxico suprimia estas tuas necessidades.

Infância: A Busca Pela Aprovação Desde a Fase Infantil

Isto é um problema que todos nós carregamos já que herdamos uma herança psicológica da nossa família. Isto é tão real quanto a biológica.

Quando criança estamos exposto aos temperamentos, valores, hábitos comportamentos de pai, mãe e irmãos.

Então, provavelmente, eles não resolveram seus problemas internos e assim tudo se alojou no inconsciente deles, sob forma de disfunção comportamental.

Eu quero dizer que o lar que vivemos é onde ganhamos identidade e desenvolvemos caráter sob todas as disfunções mentais que estão dentro da família.

Da Infância ao Desenvolvimento do Ego

Neste contexto familiar, a criança com importantes fontes de amor e aprovação desenvolve o ego (uma outra personalidade) para se adaptar a sociedade.

O processo de crescimento deste falso eu continua por toda metade da vida. Sendo modificado a partir das experiências externas a medida que saímos ao mundo.

Infância: A Busca Pela Aprovação Desde a Fase Infantil
infância

Devido aos fatores familiares e externos reprimimos tudo aquilo que não encaixa na visão de nós mesmos e assim cria-se as sombras.

E tudo que foi reprimido, qualidades negligenciados foram acumuladas na nossa psique inconsciente e assim podemos chamar de sombra.




O problema que esta repressão não vai embora e não desaparece. Continua vivendo dentro de nós!

Ao longo da nossa vida a criança CAPTA a mensagem do adulto em todos os momentos. Então, deixa de se identificar com esses impulsos para satisfazer a expectativa do adulto.

Assim encobre o que está acontecendo além da percepção do ego pra ser aceito e amado pelas pessoas que são importantes na nossa vida.

A medida que o ego da criança vai ganhando percepção, forma além dele, uma máscara que exibimos ao mundo, a imagem daquilo que pensamos ser e que os outros pensam que somos.

Ser pai e mãe é uma responsabilidade enorme e até perigosa, pois, a formação da sombra é inevitável e universal.

Enfim, sombra faz de nós aquilo que somos e nos leva ao trabalho com a nossa sombra, que faz de nós aquilo que podemos ser.

Livro: Debbie Ford

Buscar Reconhecimento de Adultos Neuróticos Não é uma Boa Opção

Os adultos neuróticos não davam a atenção que você merecia por que, simplesmente, eles focavam apenas nas suas neuroses.

Então, como vão te enxergar? Não enxergam! A consequência disto é que você começou a se sentir invisível. E assim se deu o início a tua tentativa de querer “agradar”.

Quem sabe, tentando ser carinhoso com algum adulto tóxico, ele te amaria? Não é? Errado! Eles não iríam te amar.

Como eles não transmitiam amor pra você, praticamente, você dobrou a aposta pra continuar querendo “carinho” deles.

E o tempo foi passando e você continuou triplicando suas apostas. Se anulando, só pra ser um pouquinho amado. Mas você cresceu e agora?

Vai continuar sendo aquela criança sedenta por amor? Vale a pena continuar carregando este peso de “agradar” pra se sentir um pouco amada(o)? 

Se você quer continuar assim, tudo bem! Mas saiba que você vai continuar se apaixonando por pessoas que criam um inferno na tua vida e te fazem sofrer.

E, também, vai dar continuidade a este padrão repetitivo que foi estabelecido na tua infância, já que foi lá que você aprendeu a “AGRADAR” para, simplesmente, lidar com o CAOS.




Exemplo de Querer Reconhecimento dos Outros é Tiro no Pé

Falando em caos, eu, por exemplo, conheço uma garota, amiga, que já dei consultoria já foi enforcada pelo marido.

Pergunta se ela se separa? Não! Ela não se separa e nunca vai separar. Por quê?

Por que ela está programada pelo pai dela de ficar no sofrimento, pois, se acostumou com as rejeições do pai no passado. Desta forma ela só reproduz a programação mental do pai. 

Ou seja: Ela continuará atraindo pessoas complicadas pra amizades, namoros e até casamentos. Inclusive, você pode até atrair chefes que te fazem mal no trabalho

Enfim, a vida vai passando e você continuando a repetir padrões de sofrimento. Por isto que é muito difícil pra ela e para tantos outros mudarem. Só com muita terapia pra transformar esta história pessoal.

É assim que dá origem ao famoso ditado popular: “Você tem dedo podre”. Entendeu? Você não tinha amor da sua mãe, pai ou familiares insanos, então, óbvio que você vai continuar repetindo a programação do passado.

Eu fico até pensando: “É incrível a carência humana. Como pode continuar com alguém que já te enforcou? A resposta é o vício nas emoções negativas. O Anormal seria a felicidade.

Busca por Reconhecimento é um Padrão Mental

Infelizmente, a maioria das pessoas estão presas ao padrão de sofrimento e assim continuam tentando agradar pessoas disfuncionais que acabam te fazendo se sentirem invisíveis.

Enfim, estas pessoas não estão nem aí para as suas necessidades e no mínimo não merecíam era 0,1% da sua atenção, todavia, ta aí você sofrendo com esta pessoa ao teu lado.

Infelizmente, podem ser sua mãe, pai, irmãos, esposa, marido, namorado, amizades ou seja quem for e pior: Pessoas boas acham que estas pessoas que te fazem mal vai mudar, pois,s tem esperança na mudança.

Mas não! Nunca vão mudar! Nasceram assim! São pessoas ruins. Qual a saída pra isto tudo e como faço pra sair deste caos?

Buscar Reconhecimento é Tirar o Próprio Valor

A maioria das pessoas tem um hábito muito grande de empoderar os outros e vivem sendo paradas por elas mesmas.

Na real: A única pessoa que é capaz de parar é ela mesma. Não é o namorado, o sistema, família, enfim, nada! Então, a falta de reconhecer a si mesmo como alguém capaz acaba dando empoderamento ao outro.

Portanto, ao tirar o próprio valor e empoderar ou valorizar os outros, você entra na vítima. Enfim, enquanto a culpa é sempre do outro você ficará com a vida parada.

Mas a partir do momento que você retoma a sua vida e se reconhece com uma pessoa capaz, a tua vida entra no eixo e se movimenta, novamente.




Pare de Buscar Reconhecimento. Tenha Amor por Você Dizendo: Chega!

A saída é colocar um: Chega! ?

Você não precisa agradar tanto para se sentir amado, mas o que você precisa é tirar as pessoas caóticas da sua vida. Elas só te atrapalham! E por que é preciso se afastar delas? 

Por que você só tem uma vida! O seu tempo é finito! Acaba! Você vai pro caixão, lembra? Então, está na hora de se libertar desse padrão e dar um chute na bunda das pessoas caóticas.

Se afastar seria a maior prova de amor por você mesmo e um voto de confiança em querer agradar a tua alma, não a pessoa que tanto te prejudica.

E como começo a me afastar e me amar? Algumas dicas abaixo:

1- Primeiro. Não tenha medo de ficar sozinho e tenha coragem pra começar a se afastar de gente tóxica. A frase “Antes só do que mal acompanhado” é verdadeiro.

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento

2- Aprenda a medir as pessoas pelas palavras que sai da boca delas.

Pessoas tóxicas são, geralmente, muito negativas e jogam muita culpa em você ou te desvalidam o tempo inteiro. 

3- Presta atenção no olhar das pessoas.

A maneira que elas olham pra você diz tudo. Quando alguém conversa com você arregale seus olhos e veja como ela te olha.

É batata! Quanto mais você treina este olhar, de repente você consegue ler as pessoas de forma que elas nunca imaginam. (rs) 

4

– Liberte-se do pensamento: “O que os outros vão achar de mim?”

Ao se libertar deste pensamento sua individualidade e identidade começam a voltar. Por exemplo: Se sua família inteira são médicos, você vai agradá-la e ser médico por conveniência?

Se sua resposta for sim, você perde a identidade. Caso não, você dá um sim pra tua alma e reestabelece sua identidade e amor por si mesmo.

Outro exemplo: Se teu marido ganha 3 mil reais, você vai ganhar o mesmo valor que ele só pro “bonitão”, sem auto estima, não se sentir inferior? Se a resposta for não, parabéns! Sua alma agradece.

4- O seu foco para agradar é só a Deus.

Apenas a ele que você deve satisfação. Portanto, praticando estes 4 itens já é um bom começo pra você e eu digo por experiência própria.

Enfim, esta prisão que a humanidade vive de “agradar” pra ser “amado” é um tiro no pé. A pessoa fica sem um norte, perdida, sem identidade, destrói a auto estima, fica desanimada pra tudo e não tem forças pra reagir. 

Pra terminar, a partir de agora, pra você que leu este texto, só te sobra dois caminhos: Ou você para de agradar os humanos na terra reestabelecendo sua auto estima e identidade ou morrerá abraçado como a maioria frustrada e infeliz.

Termino com uma frase de Jean Jacques Rousseau: “Quem quer agradar a todos não agrada ninguém!”

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento

Você foi Ensinado a Não Ser Por Amor

Você nasceu completo, perfeito e com um dom único. À medida que foi crescendo os adultos te ensinaram a ‘não ser, exemplo:

“Não seja mau ou feio”. “Jamais mexa aí”. Ou: “Não faça isso”. E assim perdeu a visão mais elevada que tinha para si. Esqueceu-se do seu propósito e procurou ser aceito e amado na sua “imperfeição”.

Surgiram as emoções tóxicas (vergonha, medo, culpa, mágoa, etc.). Agora, como adulto, passa a vida tentando curar essas emoções. “

Por que Buscar Reconhecimento não é bom?

A maioria das pessoas tem medo da opinião pública, da rejeição e do que os outros vão achar de si mesmo, por que?

Por que, primeiro, é impossível você ver Deus. Segundo: Os seres humanos você consegue ver, certo? Então, você enxerga o vizinho, amigo ou a sua mãe.

E por enxergar as pessoas 99% dos casos as pessoas temem perder emprego, ser rejeitado, por que, simplesmente, as pessoas a gente vê, mas Deus não.

E qual é o preço que se paga? O preço é que você está colocando este grupinho social que você faz tanta questão de ser aceito, socialmente, acima de Deus.

Buscar Reconhecimento é Cultuar o Mundo

A Bíblia diz que você esta cultuando o “mundo” e segundo a bíblia, o mundo é o inimigo da alma e amigo do diabo e da carne e mais:

Deus perdoa, mas o mundo não. Entretanto, vejam que idiotice: Você está preocupado com seres humanos que não te perdoam, são sedentos em ser amados por eles, mas que um dia vão te condenar. (rs)

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento

Isto não significa desprezar a opinião das pessoas e sim não temê-las. Como se dela dependesse o seu destino ou se estas pessoas poderiam te mandar para o inferno.

Moral da história: Você só vai ser feliz quando abrir mão da opinião dos outros, fazendo isto você vai AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS. Isto é bíblico! É um fato! E contra fatos não há argumentos.

Então, por que diabos você se preocupa tanto com os outros e com a fofoca?

Você está colocando os seres humanos acima de Deus. Esta preocupação excessiva com a sua boa conduta é uma concessão que você está dando ao mundo.

Pois, você está agindo diante dos olhos do mundo e não de DEUS, portanto, diante deste comportamento em “agradar aos outros”, você não tem consciência nenhuma que está colocando o homem a frente de DEUS.

Enfim, isto mostra que no fundo você não está preocupado em buscar o BEM SUPREMO, mas sim você está em busca do BEM IMEDIATO.

 
Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento
Termino dizendo:

“Não há nada mais difícil do que fazer alguém tomar consciência da sua inconsciência progressiva”

Olavo de Carvalho

Buscar Reconhecimento é a Coisa Mais Inútil que Existe

Se você é um profissional ou uma pessoa qualquer que fica atrás de reconhecimento do mundo é uma atitude  bastante inútil. Veja porquê:

Teve um experimento feito nos Estados Unidos onde um violinista, Joshua Bell, tocou durante 45 minutos em um lugar muito frequentado lá e sabe o que aconteceu?

O que aconteceu foi que Joshua ficou 5 minutos tocando seu violino Stradivarius que tinha um valor de 3 milhões de dólares e que apenas 4 pessoas pararam para vê-lo e duas bateram palmas.

No final da apresentação ele conseguiu arrecadar 20 dólares e naquela mesma noite, Joshua, tocou num dos lugares mais reconhecidos do mundo, no mesmo Estados Unidos, e aí sim foi ovacionado pelo público. 

Esta experiência nos mostra que mesmo se você tem um talento extraordinário mas se você o exibir em um lugar errado, provavelmente, você não vai brilhar. E isto acontece com profissionais de todas as áreas.

Portanto, quem quer de fato ir mais longe na carreira precisa se certificar que está dando o seu melhor e também analisar se está no lugar certo, mostrando seu trabalho para as pessoas certas.

Reconhecimento: Você Fica Buscando Amor das Pessoas?
reconhecimento

Não dá sua Mensagem ao mundo por que quer reconhecimento.

Um dos maiores mensageiros que apareceu no mundo foi Jesus Cristo. A mensagem que ele passou era maior que ele. Mas, não é só ele que tem uma mensagem pra passar. Você, também! Mas não passa por quê?

Porque você procura se salvar e outra coisa: Você acha que é maior que a mensagem. Se Jesus Cristo visse que era maior que o que ele tinha pra passar ao mundo, também, não iria repassar.

Só que por trás de ser maior que a mensagem tem um problema: O medo do julgamento ou de ser rejeitado. Por estes motivos você deixa de salvar vidas.

Você se boicota e quem se ferra são as pessoas ao teu lado que poderia estar sendo salvas por você. Então, saiba de uma coisa:

Muita gente está precisando da “migalha” que você sabe. Pra você parece que é “migalha”, mas para diversas pessoas, o que você tem a oferecer é muita coisa. Eu não falo de comida e sim de conhecimento. Por exemplo:

Você sabe arrumar a casa? Varrer o quintal? Passar a roupa? Fazer um bolo? Dar aula de matemática? Enfim, qualquer coisa.

Então, por que você não está no youtube passando esta mensagem? Tem um monte de gente querendo saber fazer bolo, viu?

Eu te pergunto: Você tá aqui pra que? Pra casar, fazer filho, comer e morrer? Se for apenas pra isto te digo que vive igual a uma formiga, um grilo, uma barata, só que eles são irracionais.

E você não! Tem inteligência, mas por medo dos outros e para agradar a eles vive igual a um inseto.

Todas pessoas tem algo pra ensinar. Enfim, viver buscando reconhecimento é a mesma coisa de deixar de salvar vidas.

A Busca de Reconhecimento Torna sua Comunicação Fraca

Por que a sua comunicação se torna fraca? Por que, hoje, as pessoas vivem e se vestem para os outros e acaba se tornando igual a todo mundo. E sendo igual a todos sua comunicação se torna fraca perante ao mundo.

Atualmente, para as pessoas iguais, o diferente é o “rebelde”. Mas é ele que atrai todas as menininhas da escola na adolescência. E é o mais ousado na fase adulta.

A pessoa que tem comunicação forte se veste de acordo com o que ele acredita. Por isto este tipo de gente é atrativa! Ela não é igual e isto atrai muito. Sua comunicação se fortalece por que não precisa de validação de ninguém.

Sabe o que é pior? Estas pessoas iguais querem que a vida delas andem. Pode até andar, mas vai ser devagar por que elas estão precisando o tempo inteiro de uma validação externa.

E quem está precisando de validação externa, no fundo, está pedindo autorização de alguém para viver.

Entretanto, quem te dá autorização pra viver é apenas um: Só Deus! Então, você não precisa de autorização de ninguém pra viver.

Escreva no seu caderno: “Não preciso da validação de ninguém pra viver”. Pois a maior parte das pessoas vivem pedindo autorização pra viver. E é fácil de identificar isto.

Na linguagem não verbal delas você percebe, claramente, que as pessoas vivem com medo. Se escondendo.

Já viu, também, como elas falam? As palavras estão sempre no diminutivo: “Você quer mais um chocolatinho? Toma aqui seu troquinho!”. O final das frases que saem da boca das pessoas sempre terminam com INHO.

A Jade Picon do Big Brother Brasil. 

Sabem daquela Jade Picon do Big brother Brasil? Ela vivia como se não precisasse de autorização pra viver. Ela era livre e empoderada.

E o que aconteceu? Foi eliminada. Brasileiro é tão fraco como nação e pessoa que quem ganha no Big Brother Brasil é sempre um “pobre coitado”. 

Uma jovem empoderada, com uma comunicação forte, se mostrando para o Brasil inteiro e ainda na Globo é pedir pra incomodar demais. Por isto não ganhou. Incomoda! Agora se o mendigo comedor tivesse no programa ele ganharia.

Então, ficar pedindo autorização dos outros pra viver enfraquece muito a sua forma de se comunicar com o mundo.

Você Pede Reconhecimento pra Viver?

Quem vive na mediocridade fica o tempo inteiro pedindo autorização dos outros pra viver. Então, o que precisamos fazer é cuidar do nosso campo mental pra se libertar do reconhecimento e da autorização dos outros.

Precisamos andar livre. O cara que mais andava livre no mundo não tinha um tostão no bolso e muito menos pedia autorização a humanidade pra viver. Jesus Cristo!

Então, olhe para o terreno onde você é ele. Na base. No primeiro mês você precisa reconhecer o terreno. Se você se reconhece que o seu terreno está ruim já começa bem.

Outro exemplo de comunicação fraca. Um dia uma pessoa me disse: “Eu não dou palestra aqui por que vem pouca gente. “Aqui no sindicato vem apenas 5 ou 10 pessoas”.

E qual é a base dela? A base dela é ser servida e não servir. Outra característica de pessoas que buscam reconhecimento e aceitação. Elas só querem ser servidas.

Mas mal ela sabe que se ela reconhece aquelas pessoas não como números e sim pessoas ela entraria na frequencia de servir. E isto já basta pra ser diferente no Brasil. 

Quando você foca no numero você esquece que tem pessoas. Então, limpe o terreno. Começa assim. Eu to aqui pra servir ou ser servido? Quem mais ganha dinheiro é quem mais serve.

Por que estou falando isto? Por que estas pessoas que pedem autorização pra viver ainda querem ser servidas.

Só que elas não percebem que se tornam pessoas rasas. Estas pessoas tem medo do julgamento? Não! Elas tem medo das pessoas descobrirem o julgamento que elas tem sobre ela mesmas.

Enfim, mude a sua comunicação de fraca, infantil e até de mendigo para uma pessoa empoderada. E você com empoderamento se liberta e com liberdade você não precisa de autorização pra viver.

Não Fomos Treinados pra Sermos Rejeitados

Na maior parte do tempo não somos treinados para sermos rejeitados. Isto se reflete em vendas. Não é a toa que as pessoas tem medo de vender no brasil. 

Vender é brigar e a maior parte das pessoas não querem brigar por que foram condicionadas a acreditar que brigar é algo negativo.

Entretanto, a briga é pra se defender. Então, se você tem pouco nível de rejeição não vai saber lidar com ela. E isto vai parar a sua vida.

Viver é uma jornada de ganhar e ser rejeitado. Se você ligar para 10 pessoas pra vender alguma coisa, você tomará 9 xingamentos e apenas 1 pessoa comprará de você.

Ou seja, vendas é uma escola pra deixar a tua mentalidade ainda mais forte. E quando você fica bom em vender  começa a entender que viver e vender é ser rejeitado.

Só que as pessoas não deveríam levar a sério a rejeição. Ela não é um ataque pessoal a sua pessoa, mas apenas uma projeção do outro ser humano em você.

Projeção é tudo que você vê de ruim e de bom na outra pessoa tem em você. O bom tudo bem! O problema é quando você só vê coisas ruins no outro. Aí você projeta.

Portanto, não leve a mal a rejeição, você, também, não gosta de muita gente, não é? E daí? Então, dê esta liberdade para outro e pra você mesmo.

E quando você der esta liberdade a si mesmo e para o outro você vai soltar a mensagem que tem dentro de você e salvará muita gente neste mundo.

Termino te perguntando: Como você não foi treinado a ser rejeitado você fica buscando agradar a quem? Seu pai? Mãe? Família? Amigos? Maridinho? Esposa? Enfim, quem?

Busca de Reconhecimento é Uma Doença

A busca por reconhecimento de forma frenética é uma doença. A pessoa fica focada no seu próprio eu. Ela fica pensando:

“Como as pessoas estão se sentindo a meu respeito? Como elas estão me julgando? Qual será a opinião delas?” Será que gostam de mim ou não? Será que me aceitam ou me rejeitam? Me amam ou odeiam?”

A pessoa sempre está sempre concentrado no eu, o centro é sempre o ego. Isso é uma doença por que o ego é a pior sanidade que existe.

Contudo, se você mudar o foco do ego para a consciência não se preocupará se as pessoas o aceitam ou rejeitam. Assim, não é importante se elas o amam ou odeiam.

O que dizem ou pensam de você não lhe diz respeito. É problema delas e as mesmas decidam por conta própria. Então, se alguém o insultar e agredir não se importe com isso.

Enfim, se uma pessoa está sempre buscando a aceitação alheia, centrado no próprio eu, os outros são sempre os seus mestres. Esta pessoa não é senhora de si mesmo pois o seu ego foi emprestado de outras pessoas.

Procurar Reconhecimento é uma Armadilha Perigosa

Ao tentar agradar outras pessoas corremos o risco de nos desviarmos para o que está fora da nossa esfera de influência. Agindo assim perdemos o domínio sobre o propósito de nossa vida.

Contente-se em ser alguém que ama a sabedoria. Que busca a verdade. Volte quantas vezes for necessário para o que é essencial e valioso.

Não tente parecer sábio aos olhos dos outros. Se quer viver uma vida de sabor viva de acordo com as suas próprias condições e procure ser sábio a seus próprios olhos.

Me diga: Quem você quer agradar de verdade? Qual a conclusão que você chegou ao ler tudo isto acima? Espero ter conseguido dar algum insight pra você.

Walmei




 

 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.