AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Sedução: Os 5 Sinais Secretos Que a Pessoa Está te Desejando

casal abraçados quase se beijando




A sedução é o ato de atrair, cativar e encantar alguém de forma a despertar o interesse ou o desejo dessa pessoa.

Envolve a utilização de estratégias e táticas para criar uma conexão emocional e despertar a atração física ou emocional.

A sedução pode ser praticada de diversas formas, que vão desde o flerte sutil até o uso de técnicas mais elaboradas para conquistar alguém.

No entanto, é importante ressaltar que a sedução deve sempre ser um processo consensual e respeitoso, no qual ambas as partes estão interessadas e envolvidas.

Sedução:

Veja abaixo sinais que a pessoa te deseja

Ela me Olha e Morde os Lábios

1- Morder os lábios:

Essa mordida no lábio, ativa desejo e abertura a sexualidade por ser um gatilho sexual, em seuma, isso acontece por que a concentração sanguínea tende a ir para orgãos genitais e para a boca.

Causando aumento da salivação e uma leve coceira no lábio, assim, a vontade de morder o lábio acontece sem que a pessoa perceba

Sedução: Os 5 Sinais Secretos Que a Pessoa Está te Desejando
sedução

No geral, pode indicar

  • Desejo ou atração sexual: Morder os lábios é frequentemente visto como um gesto sensual e pode ser um sinal de que a pessoa está interessada em você e quer te chamar a atenção.

Entretanto, cuidado! Pois pode ser em outros casos nervosismo ou ansiedade, inseguraça ou timidez, ou seja, vai depender da situação e do ambiente que você está conversando com a pessoa.

2- Sorriso e virar o pescoço:

Quando ela sorri o inclina o pescoço para um dos lados, é um sinal forte de abertura a sexualidade e a intimidade com você. Inclusive, pessoas fazem isto para parecerem mais simpáticas, são sinais inconscientes de interesse e atração.

3- Olhar nos olhos e piscar lentamente na sedução:

Os olhos são capazes de transmitir muito desejo, até a pupila fica mais dilatada quando as pessoas sentem mais atração e desejo.

Quando a pessoa entra em contato visual com você por um longo tempo e pisca, lentamente, isto é sinal de desejo.

Ao piscar, lentamente, a pessoa quer guardar aquele momento de modo mais emocional e profundo e isto tem uma razão biológica.

Pois toda vez que piscamos, estamos arquivando as informações que recebemos e quando ela pára de piscar, a pessoa está voando numa conversa.

4- Quer estar perto de você e te tocar:

Ela quer estar perto de você e te tocar, ocasionalmente. 

Observe que a pessoa quer estreitar as zonas de proximidade de vocês, que ela gosta de estar perto de você, te toca, ocasionalmente, através de elogios e a inclinação do corpo dela revela que ela está se jogando em sua direção.

Esse é um sinal claro de interesse e que deseja ter mais abertura com você.

5- A pessoa se toca muito no rosto, pescoço e se acaricia:

Lembram que no item 1 a pessoa que está com desejo, sua concentração sanguínea tende a ir para orgãos genitais e para a boca?

Isto causa um leve aquecimento do rosto e do pescoço fazendo que tenha uma pequena vontade de tocar e se coçar nessas áreas.

As vezes, as pessoas até se acariciam ou brincam com o próprio cabelo ou alguma joia, justamente, que está sentindo uma vontade de mostrar a ser mais atraente, também, disparar mais desejos em você.

E você, já notou estes sinais subconscientes emitidos por alguém?

uma mulher olhando para o pescoço de um homem com a mão no queixo
sedução

Sedução: Os 3 Comportamentos que Ninguém Resiste

Existe um mito que é muito difundido que aquelas pessoas que são cafajeste e abusivas são pessoas que conseguem ter quem quiser na palma da mão.

Isso faz com que pessoas que tem esse tipo de comportamento em um relacionamento comecem a achar que isso é certo e pior:

Pessoas que não agem assim passam a agir. Afinal, acreditam que essa é a resposta e a solução para conseguir conquistar alguém e manter um bom relacionamento.

Esclarecendo, definitivamente, se uma pessoa é malvada com alguém ela é mais atraente por isso? A resposta para isso é um claro e direto não.

Mas eu já vi aqui no canal dizendo que pessoas que são consideradas cafajestes, o zé droguinha ou aquela mulher que trai e apronta bastante, são as pessoas que conseguem ter sempre alguém ao teu lado.

Isto é um mito. Mas acontece! Porque pessoas que tem esse tipo de comportamento, algumas vezes, não todas, conseguem encontrar alguém que por dependência emocional. Então, ficam ali ao lado dessa pessoa, indefinidamente.

E a grande verdade é que essas pessoas tem sim o seu charme e o seu nível de atração. Mas não é pelo fato de serem cafajestes ou serem pessoas malvadas e sim porque elas utilizam essas três atitudes que eu vou te revelar agora.

Sedução: Nada De Ser Cafajeste

Então, nada de se tornar a pessoa cafajeste! O zé droguinha ou a mulher fria e distante. Anota aí quais são essas atitudes.

A primeira atitude

Importante é que sejam independentes. Sabe aquela pessoa indecisa e dependente que fica grudando o tempo inteiro em você?

Você gosta de pessoas que agem assim em relação a você?

Provavelmente, você disse que não, porque pessoas que agem assim acabam se tornando sufocantes demais.

E quando eu falo sobre a escassez, a indisponibilidade, que dá o prazer da ausência, pessoas assim, simplesmente não conseguem.

Justamente, porque elas são dependentes e precisam da sua atenção ou presença. Como se fosse uma criança adulta, então, não seja esse tipo de pessoa, ou seja, uma criança adulta gritando por atenção o tempo todo.

Na Sedução é Importante ser Independente porque quem tem essa característica, é, extremamente, atraente.

E para você ser independente, você deve ter sabe o que? A sua própria vida. Deve ter os seus hobbies, lazer e se dedicar a um projeto pessoal que você gosta muito.

Você deve ter uma série de características de personalidade que você coloca em prática no seu dia-a-dia, através das suas atitudes que mostram que você é uma pessoa independente.

Que os seus hobbies e o seu passatempo não seja uma pessoa específica e sim você gostar de fazer algo para sentir-se bem. Que não tem nenhuma relação com aquela pessoa que você deseja ter ao seu lado.

A segunda atitude

Você sabia o que faz com que pessoas más e cafajestes sejam mais atraentes é que elas tem um estilo de vida próprio.

A vida dessas pessoas não é monótona, repetitiva e chata, constantemente, existem coisas acontecendo, pois, a vida de pessoas assim está em constante movimento.

A terceira atitude

É importante é que pessoas assim são ultra confiantes e desafiadoras. Entenda que a confiança é o gatilho universal de atração.

O que eu quero dizer com isso é que em qualquer lugar do mundo, independente, de raça, gênero, fatores culturais, a confiança é um poderosíssimo gatilho que cria atração e interesses imediatos.

E quando você age com confiança você terá ainda mais poder de atração. E será desse modo uma pessoa ainda mais interessante e atraente.

Enfim, para colher resultados de verdade em sua vida basta pegar esses conhecimentos e colocar em prática.

Alexander Voger – Coach de sedução




Sedução: Aprenda Construir Auto Confiança para Atrair Mulheres

Você quer aprender como construir confiança para atrair a mulher dos seus sonhos? Eu acredito que a confiança é uma das qualidades mais atraentes que alguém pode ter.

Pesquisas confirmam que homens e mulheres avaliam a confiança como um traço muito atraente em um parceiro em potencial. Homens confiantes estão confortáveis ​​em sua masculinidade. Eles sabem quem são donos de si mesmos.

Eles não precisam ser barulhentos para serem notados pelas mulheres, porque a presença deles toma conta do ambiente, apenas por serem eles mesmos.

Em suma, a confiança é sexy. Se a confiança é uma característica tão atraente para uma mulher, então por que tantos homens lutam contra ela?

Estou aqui para lhe dizer por que e como você pode construir a confiança que as mulheres desejam. Uma pessoa sábia disse certa vez:

“A autoconfiança é a qualidade mais atraente que uma pessoa pode ter. Como alguém pode ver quão grande você é se você não pode ver você mesmo? ”

Antes da Sedução tem que Construir a Auto Confiança

Se você está lendo isso, estou assumindo que você quer aprender como construir confiança com as mulheres.

Como homens, todos nós queremos estar confiantes com as mulheres, coisa que nem todos são. O que muitas pessoas não conseguem perceber é que a confiança é uma habilidade que pode ser construída.

O mundo do namoro é realmente complexo e coloca muita pressão sobre os homens para parecer e ser o príncipe encantado que toda mulher está procurando.

Os homens são alimentados com muitas estratégias sobre como pegar mulheres, mas muitas vezes essas estratégias acabam sendo truques que estão longe de ser autênticos.

Don Steele, o autor do livro, Segredos da Linguagem Corporal: Um guia durante o namoro diz que:

!O desejo é evolutivo e que as fêmeas querem alguém que não vai fugir de uma luta, um homem que está confiante em sua capacidade de fornecer e proteger. ”  

Falta de confiança é um sentimento horrível na Sedução

Quando você está perto de uma mulher atraente, você se sente nervoso, ansioso ou intimidado? Tanto é assim que você tropeça em suas palavras e acaba correndo para o outro lado por medo de que ela sinta que você está inseguro?

Eu posso me colocar no seu lugar porque eu costumava lutar com a baixa auto-confiança por muitos anos. Quando eu era mais jovem, eu era extremamente tímido e introvertido.

Vamos apenas dizer que conhecer mulheres não era meu forte. Eu tentei de tudo e de qualquer coisa para conseguir uma namorada, mas as mulheres simplesmente não me davam a nenhuma atenção.

Se conseguisse encontrar uma mulher atraente, ficaria nervoso demais até mesmo para falar com ela, o que a deixaria completamente de lado.

Eu era um cara sensível e carinhoso. Eu não entendi. Não é isso que as mulheres amam em um homem? Eu estava sentindo falta daquele traço dourado conhecido como confiança.

O Medo do Fracasso na Sedução

Comecei a perceber que isso não era apenas um problema que somente eu estava lidando. Outros homens que eu conhecia estavam lutando para encontrar e atrair mulheres também.

A partir da experiência pessoal e do meu trabalho descobri que a razão número 1 da falta de confiança dos homens quando se trata de mulheres é o medo do fracasso.

O medo do fracasso impede os homens de serem o homem que uma mulher precisa e deseja.

Depois de muita rejeição das mulheres, comecei a perceber que algo precisava mudar. Comecei a me envolver em atividades como artes marciais e musculação, o que me permitiu ter mais masculinidade.

Quando o fiz, minha aparência física começou a mudar, minha confiança aumentou e, não surpreendentemente, fiquei mais atraente para as mulheres.

imagem das pernas e cintura de uma mulher com calcinha com desenho do coração
sedução

O fato é que uma mulher gosta de um homem que pode assumir o controle e que não tem medo de dizer como se sente.

David Klow, um psicoterapeuta de Chicago, afirma que:

“As mulheres gostam de homens diretos da mesma maneira que uma dançarina de salsa gosta de uma boa liderança.

Quando há clareza e direção, ela se sente relaxada. Se ela não pode confiar em seus movimentos, eles pisam nos dedos uns dos outros. Se ele é direto e claro em sua liderança, todos ganham ”.

Confiança não acontece magicamente durante a noite. Você tem que fazer o trabalho para ser atraente para as mulheres, todos os dias. Confiança é uma mentalidade.

Vamos explorar 4 fatores que você pode fazer para construir sua confiança e atrair a mulher dos seus sonhos.

Sedução é Cuidar do seu corpo 

Vamos encarar. A mulheres amam um homem que cuida do seu corpo. Esta é uma das formas mais eficazes de construir autoconfiança.

Quando você está ótimo, você se sente bem e esse pacote pode ser, extremamente, atraente para o sexo oposto. Mais importante, o exercício apoia o bem-estar mental.

Neste estudo em inglês, homens com os mais altos níveis de atividade física, cardio-fitness e força muscular experimentaram menos estresse do que aqueles que tiveram níveis mais baixos.

Eles também pontuaram mais alto em testes de “recursos mentais” como enérgicos, capazes e confiantes que sentiam sobre suas tarefas diárias.

Não estou dizendo que você precisa se parecer com Hércules, mas a atração física é importante quando se trata das primeiras impressões.

Preste atenção à sua aparência, de uma maneira que construa sua auto estima. Vá a academia, levante alguns pesos e veja a sua confiança disparar quando começar a chamar a atenção das mulheres que tem procurado.

Sedução é Vestir-se para o Sucesso

Você só tem uma oportunidade para causar uma ótima primeira impressão. Você já pensou sobre a mensagem que suas roupas dão para outras mulheres?

O que você veste diz muito sobre quem você é e o que importa ou não importa para você. As mulheres aprendem esse tipo de coisa.

Em seu livro, Você é o que veste: o que sua roupa revela sobre você , a psicóloga clínica Dra. Jennifer Baumgartner fala sobre um fenômeno que ela chama de “psicologia do vestuário”.

Ela explica não apenas como a psicologia determina nossas escolhas de roupas, mas como superar os principais problemas psicológicos que seu guarda-roupa pode estar trazendo à luz em sua vida cotidiana.

Se você quer atrair uma mulher em uma balada, você usaria jeans e uma camisa amassada? Não. Você se vestiria para o sucesso!

Você não precisa fazer tudo para ter uma boa aparência. Encontre um estilo que represente quem você é e escolha roupas que transmitam a mensagem que você deseja enviar para as mulheres.

Esta é uma ótima maneira de começar a construir sua confiança e se sentir confortável em sua própria pele.

Sedução é Trabalhar a sua Comunicação verbal e não verbal

Quando se trata de namorar e atrair uma mulher, a comunicação é fundamental. É aí que muitos homens ficam presos. Se você não tem autoconfiança, sua linguagem corporal vai mostrar isso.

Homens tímidos e nervosos tendem a parecer menores olhando para baixo, cruzando os braços e curvando os ombros para dentro.

Esse comportamento não é apenas atraente para as mulheres, mas também envia a mensagem:

“Estou fechado e não quero falar com você”.

Sua postura afeta a maneira como você se sente. Trabalhe de pé, com os ombros para trás e a cabeça erguida. Você vai se sentir imediatamente mais confiante, fazendo algo tão simples como mudar sua postura.

Quando se trata de se comunicar com uma mulher, mantenha contato visual constante com ela e ouça ativamente o que ela tem a dizer.

Faça perguntas sobre si mesma e não tente ultrapassar a conversa. Elogie-a com seu senso de humor ou inteligência. O foco está em ser genuíno e autêntico.

Uma mulher pode cheirar queijo a uma milha de distância. No entanto, se ela sente que você está sendo sincero, você será reconhecido por isso.

Leia também

Sedução: Quais as fases pra conquistar uma pessoa?

Sinais insconscientes de interesse masculino

Como Conquistar Homens Mais Velhos: Os 10 Passos pra Seduzir

Sedução é Sair da sua zona de conforto

Quando um homem sai de sua zona de conforto e é rejeitado por uma mulher, isso pode destruir sua autoconfiança.
Como resultado, ele pode continuar a fugir de novas situações ou ambientes que o deixem desconfortável com as mulheres.

No entanto, ficar dentro de sua zona de conforto é uma maneira infalível de nunca atrair a mulher dos seus sonhos.

Você precisa se colocar lá fora, iniciar conversas com mulheres bonitas e ficar bem em ser rejeitado. É tudo sobre dar pequenos passos, todos os dias. Nas palavras de Brian Tracy:

“Você só pode crescer se estiver disposto a se sentir desconfortável quando tentar algo novo”.

Você não precisa fazer algo por cima e tão longe de sua zona de conforto que você tenha um ataque de pânico. Comece simples.

Sorria para uma garota na loja, abra uma porta para ela ou elogie sua roupa. Se ela não te reconhece, quem se importa! Você está um passo mais perto de conhecer uma mulher que vai.

Isto é como construir confiança e atrair a mulher dos seus sonhos.

A mulher do seu sonho está lá fora, esperando por você. No entanto, ela não vai aparecer magicamente à sua porta. 

Você precisa fazer o trabalho para ser atraente para ela, então faça. Nas palavras de Larry Winget: “Seja confiante. Não há ninguém que não seja atraído pela confiança.” Se isso não o motiva, não sei o que vai acontecer!

Conclusão

É importante lembrar que não existe uma técnica infalível de sedução, pois, cada pessoa é única, com suas próprias preferências e interesses.

O mais importante é respeitar os limites e a vontade da outra pessoa em todos os momentos.




Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.