AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Universo: Ela é Mental e Pra Mudar Comece Pelo Real

Universo: Ela é Mental e Pra Mudar Comece Pelo Real




Universo: Ela é Mental e Pra Mudar Comece Pelo Real

A mente, como os metais, pode ser transmutada de estado em estado, grau em grau, de condição em condição, polo em polo e vibração em vibração.

Então, podemos transformar as pessoas de brutas para sábias, portanto, não somos uma realidade dada, condicionada pelo meio e sim impormos sobre o meio e sermos o que quisermos, já que, infelizmente, somos

produtos das circunstâncias e consequentemente cometemos o erro de atribuir as desgraças das nossas vidas em outras pessoas, isso se chama de vitimação.

Já que o universo é mental podemos evoluir como ser humano, colocando a cabeça num ideal de ser humano e trabalhar com uma disciplina diária, pois, viver uma vida interior gera vida, mas viver uma vida exterior gera sobrevivência.

Todos os planos, inclusive, o físico está dentro da mente.

Por isto o universo é mental, então, se você quiser mudar algo na sua vida comece pelo o que é real, por exemplo: Ser responsável, paciente, fraterno e não ter um carro, ter um corpo bonito ou ter sucesso.

O plano mental funciona como um espelho, virado pra cima ou pra baixo. Pra cima é voltado para o plano mais espiritual e pra baixo voltado mais para o egoísmo, então, para fazer mudanças comece pelo real.

Enfim, o universo é mental e podemos mudar nossas vidas, é possível não sermos mais do meio que vivemos e  é possível mudar nossos condicionamentos e gerar fatos novos na vida prática, mas isso só vai dar certo começando pelo real.

Prof Lucia Helena Galvão

Universo: Ela é Mental e Pra Mudar Comece Pelo Real
universo

Universo: Como Ele Funciona?

Para que se possa entender como funciona o universo é preciso ter conhecimento de alguns pré-requisitos. Com este conhecimento fica muito mais fácil obter os resultados desejados.
Existe uma série deles e serão explicados gradativamente. Tudo que já foi falado e escrito supõe que estes pré-requisitos sejam de conhecimento público.




Como Funciona o Universo?

O primeiro é entender a arquitetura do universo, pois, ele inteiro é o Todo. Saiba que tudo o que existe é o Todo. O todo é consciente, inteligente, conhece, pode e está em tudo. Para acrescentar: Ele é benevolente.
O Todo é pura energia vibrando na mais alta frequência possível. Toda a matéria (massa) advém do Todo emanar de Si mesmo uma onda que colidindo com outra onda de Si mesmo adquire massa.
É o que acontece quando o Bóson de Higgs colide com outra onda. Nesse instante aparece a massa neste universo e este é o conhecimento da física terrestre no momento.
É nesse ponto que aparecem os Quarks, que formam os Prótons, que junto com os Elétrons e Nêutrons formam os átomos, que formam as moléculas, células, órgãos e que formam os seres biológicos.
Por exemplo. Tudo é massa e onda ao mesmo tempo.




Como Funciona o Universo?

A segunda coisa é que precisa entrar no teu entendimento é a Centelha Divina que está presente em todos os seres emanados.
É uma coisa física com substância atômica. Não é um conceito abstrato ou filosófico. É absolutamente física.
Esta Centelha é o Todo e só pode atuar em todo seu potencial se o Ego permite. O Ego encapsula a Centelha e neste ponto entra o livre arbítrio do ser.
A Centelha pode assumir e resolver todos os problemas do ser, mas depende da permissão do ego do ser.
Todos os problemas tem solução caso sejam entregues à Centelha, mas a solução pode não ser a que o ego quer e é nesse ponto que todos os problemas começam.
Esta é a grande questão que todo ser tem de resolver um dia, mais cedo ou mais tarde. Tudo está na dependência do ego permitir a Centelha atuar e este é o aprendizado milenar que o ser faz, sabendo ou não disto.
Quando a Centelha é recusada pelo ego, este passa a ter que resolver os problemas por si mesmo, o que é extremamente difícil já que o ego saiu de fase com o Todo.
Universo: Ela é Mental e Pra Mudar Comece Pelo Real
Universo

Como Funciona o Universo?

Tudo funciona bem dentro do Todo, mas fora da Sua frequência as coisas ficam muito complicadas, para dizer o mínimo.
Aceitar o Todo é fundamental para a felicidade, o progresso, a prosperidade e tudo o mais de bom que existe.
Deixar que o Todo resolva os problemas e flua é fundamental. Soltar tudo e viver no todo é fundamental. Quando isso é entendido e aceito os problemas começam a serem resolvidos.
Evidente que tudo tem consequências milenares em termos de polaridades positivas e negativas, que precisam serem resolvidas e equacionadas para que o ser possa aumentar sua frequência pessoal.
O que permite aumentar a própria frequência é o sentimento de amor incondicional, pois, isso está dentro das possibilidades de todo ser.
Só depende de si mesmo aumentar sua vibração e entrar cada vez mais em fase com o Todo.
Este é o destino final de todo ser, em suma, entrar em fase com o todo, pois, este deve ser o objetivo prioritário da vida de todo ser já que o resto é consequência.
Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.