Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais
Libertando-se dos fardos.
Um dos maiores pesos é o problema de dívidas financeiras ou emocionais. Se isso está acontecendo é porque você não está conseguindo perdoar alguém pois quem não perdoa obriga-se a carregar consigo o ressentimento.

Dívida: Faça Estes Exercícios abaixo
1- Você faz uma lista de pelo menos cinco situações da vida adulta e infância.
Pode ser o teu trabalho, relações afetivas, amigos, professores, chefes que lhe trouxeram ressentimentos ou mágoas (pequenas ou grandes), descrevendo uma em cada ficha. Logo após tente vivenciar a dor ou a irritação.
Faça, também, outra lista de cinco situações de dívidas financeiras ou emocionais que você tenha contraído com outras pessoas e cinco de pessoas que estão em dívida com você.
2- Sente-se no chão e faça um círculo à sua volta usando as suas fichas de dor e obseve que essa é a sua prisão que foi criada por você mesmo.
3- Para abrí-la e alcançar a liberdade mergulhe, profundamente, em si mesmo e descubra qual foi a sua parte, o seu erro, a sua responsabilidade, ou de que forma contribuiu para cada um dos acontecimentos. Escreva embaixo.
Dívida: Continuação do Exercícios…
4- Lembre-se de que estamos materializando o universo a todo momento, em suma, assuma a sua projeção em cima dessas pessoas. E visualize-as em sua tela mental pedindo perdão a cada uma e a si mesma, dizendo:
“Divino criador em mim e em meus irmãos, quero que saiba que se eu, minha família, pais e ancestrais que se em algum momento lhe ofendemos ou à sua família, pais ou ancestrais em pensamentos palavras ou ações desde o princípio da criação até o presente lhe pedimos perdão assim como nos perdoamos.
Que esse momento libere, purifique e limpe apagando todas as recordações negativas, bloqueios e vibrações entre nós e transmute essa energia indesejada em pura luz”.

Dívida: Continuação do Exercícios…
5- Usando o holograma encontre pelo menos três ganhos que essas pessoas teríam e que cada uma dessas situações lhe trouxeram os aprendizados e as suas consequências na vida atual.
6- Na medida em que for encontrando os seus tesouros ocultos pelo ressentimento, vai queimando as fichas e liberando as cinzas no passado.
Fim.