AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais

Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais




Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais

Libertando-se dos fardos.

Um dos maiores pesos é o problema de dívidas financeiras ou emocionais. Se isso está acontecendo é porque você não está conseguindo perdoar alguém pois quem não perdoa obriga-se a carregar consigo o ressentimento.

Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais
dívida

Dívida: Faça Estes Exercícios abaixo

1- Você faz uma lista de pelo menos cinco situações da vida adulta e infância.

Pode ser o teu trabalho, relações afetivas, amigos, professores, chefes que lhe trouxeram ressentimentos ou mágoas (pequenas ou grandes), descrevendo uma em cada ficha. Logo após tente vivenciar a dor ou a irritação.

Faça, também, outra lista de cinco situações de dívidas financeiras ou emocionais que você tenha contraído com outras pessoas e cinco de pessoas que estão em dívida com você.

2- Sente-se no chão e faça um círculo à sua volta usando as suas fichas de dor e obseve que essa é a sua prisão que foi criada por você mesmo.

3- Para abrí-la e alcançar a liberdade mergulhe, profundamente, em si mesmo e descubra qual foi a sua parte, o seu erro, a sua responsabilidade, ou de que forma contribuiu para cada um dos acontecimentos. Escreva embaixo.

Dívida: Continuação do Exercícios…

4- Lembre-se de que estamos materializando o universo a todo momento, em suma, assuma a sua projeção em cima dessas pessoas. E visualize-as em sua tela mental pedindo perdão a cada uma e a si mesma, dizendo:

“Divino criador em mim e em meus irmãos, quero que saiba que se eu, minha família, pais e ancestrais que se em algum momento lhe ofendemos ou à sua família, pais ou ancestrais em pensamentos palavras ou ações desde o princípio da criação até o presente lhe pedimos perdão assim como nos perdoamos.

Que esse momento libere, purifique e limpe apagando todas as recordações negativas, bloqueios e vibrações entre nós e transmute essa energia indesejada em pura luz”.

Dívida: 6 Passos pra Libertar de Dividas Financeiras e Emocionais
dívida

Dívida: Continuação do Exercícios…

5- Usando o holograma encontre pelo menos três ganhos que essas pessoas teríam e que cada uma dessas situações lhe trouxeram os aprendizados e as suas consequências na vida atual.

6- Na medida em que for encontrando os seus tesouros ocultos pelo ressentimento, vai queimando as fichas e liberando as cinzas no passado.

Fim.

 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.