AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Narcisista: Me Libertei De Um Narciso! História Real!

Narcisista: Me Libertei De Um Narcisista! História Real

Neste texto você vai encontrar duas histórias sobre narcisista. A primeira é como uma amiga se libertou de um  narciso e a outra foi como um homem reverteu um processo judicial.

No final, lhe trago a visão que um narciso tem das pessoas empáticas e dependentes de amor.

Espero que gostem. Boa leitura!

Narcisista: No início Me Sentia Amada

No início tudo foi maravilhoso e ele me fazia sentir muito amada, pois, fazia tudo por mim para que eu me sentisse amada e especial.

Antes de estar com ele eu sempre fui muito independente, pois, saí de casa bem nova. Desta forma fui construindo minha vida aos poucos e me formei. Logo após tive minha casa, moto e um emprego que ganhava bem.

Então, eu era feliz! Mas faltava alguém para me completar, então, num momento de “desespero” para se ter alguém eu conheci o narciso.

Meu critério de seleção não fui pela aparência, aliás, ele era bem gordinho e para mim isso nunca importou, mas o que era importante era a forma como que ele me tratava.

Logo pensei: “Nossa! achei o amor da minha vida!”

Com apenas 1 mês fui morar junto com ele. Nos primeiros 6 meses continuou tudo perfeito. Na minha cabeça eu teria que mudar meu jeito livre de ser para me adaptar a vida de casada.

Observação: Eu já tinha tentado outras duas vezes um casamento e foi sem sucesso.

Me Libertei De Um Narciso! História Real!
narcisisos

Na primeira semana com ele eu tinha um show para ir, eu o chamei e ele não aceitou. E ainda disse, com maior jeitinho do mundo, que era pra ficar com ele eu não poderia ficar saindo, pois, isso não era coisa de mulher casada.

Eu, morrendo de amores, pensei que tinha que mudar para ser feliz com alguém, então, aceitei e não fui.

Desta forma fui me afastando das minhas amigas, família e ainda trabalhava muito. Das 10 hs às 22 hs, várias vezes durante a semana e isto o incomodava muito.

Logo comecei a trabalhar menos, consequentemente, ganhava na mesma proporção. Assim tive que vender minhas coisas e me endividei para comprar outra coisa. Logo eu que sempre paguei as minhas contas em dia, mas estava no SCPC.

Para ele eu nunca iria conseguir pagar! Hoje, percebo, que me fez vender as coisas da minha vida para no fundo ficar 100% dependente dele.




Narcisistas e sua Diabólica Manipulação

Nesse tempo sempre demonstrando amor e eu confiando. O tempo foi se passando, até que ele, do nada, resolveu emagrecer, pois, não se sentia bem! Entretanto, eu, estava bem gordinha! a

Então, ele começou a viver para à academia, dieta, amigos e me deixava cada vez mais de lado. A cada ano que passava mais se afastava e eu não percebia, afinal, estava tudo perfeito no ponto de vista dele.

Para ele casamento perfeito e vida perfeita. E eu gorda, anulada e dependente dele. E pra piorar:

1- Sem casa

2- Sem moto

3- Sem nome

Me perdi, totalmente! Já não tinha mais forças para nada, então, simplesmente, concordava com tudo! Até que conheci um amigo que o narciso mesmo me apresentou. (rs)

Mal sabia ele o que estava fazendo…

Este amigo dele me abriu os olhos, me fazendo voltar a ser quem eu era e a acreditar mais em mim. 

Logo, iniciaram, os confrontos do meu relacionamento! Ele percebeu que eu já não era mais a mesma que dizia amém pra tudo e isto o incomodou, se distanciando cada vez mais de mim.

Então, parecíamos dois estranhos em casa e qualquer coisa que eu falasse já era motivo para briga.

Ele sempre arrasado, pois, dizia que eu era fria e que eu não tinha amor por ele. Também, dizia que eu não me importava e aquilo estava acontecendo por culpa minha, pois, ele me deu tudo o que eu queria e que nunca retribuí.

Ele só esqueceu do que ele me fez passar em todos estes anos que pra ele estava tudo lindo.

Narcisista: Tenha Coragem de se libertar deles

Enfim, criei coragem! Não aguentava mais isto e me separei. Uma semana antes dele ir embora era incrível como a energia estava ruim.

Tudo em casa quebrava, dinheiro sumia e eu sempre estava cansada de tanto que ele me sugava, mesmo sem falar nada! Hoje, estou super bem disposta e tudo que me disponho a fazer flui naturalmente.

Me libertei de um Narcisista graças ao amigo dele e hoje estou vivendo numa tranquilidade que dinheiro nenhum no mundo paga.

E agradeço demais ao amigo dele por me abrir os olhos, principalmente, por eu conseguir voltar a ser quem eu sempre fui! O universo conspira a favor!

Enfim, pessoal, desculpe o texto grande, mas queria compartilhar com vocês minha experiência e confesso que não foi fácil!

Foram dias angustiantes, mas eu venci o medo e hoje vivo a minha vida muito mais feliz.

Abraço a todos

“Fulana”




A Narcisa Tentou Ganhar na Justiça a Pensão e Se Ferrou

Antes de contar uma história real para vocês quero deixar claro que existem pessoas boas e ruins, pois, digo para algumas pessoas que demônio não tem sexo.

Afinal, ele está presente tanto no sexo masculino quanto no feminino. Existem homens psicopatas que destroem as mulheres, mas existem mulheres narcisistas que destroem muitos homens.

narcisista

Bom…vamos lá para a história que a narcisista se ferrou.

Um rapaz de 40 anos foi casado com uma mulher de 35 anos por 10 anos e eles tem uma filha. Mas, de repente, sua esposa narcisa veio pedir separação e do nada pegou suas roupas e saiu de casa.

Passou-se alguns dias ela entrou com uma ação pedindo metade dos bens do seu marido e nisto envolvia carro e casas.

Então, um dia esse marido se deparou com um oficial de justiça batendo na tua casa e o convidou para entrar começando a dizer em tom de choro, dizendo:

“Olha! Eu quero minha esposa e minha filha de volta! Eu não quero me separar, pois, quero ela de volta!”

E assim, o oficial de justiça apareceu mais algumas vezes na casa dele, mas ele, firmemente, seguindo e fazendo o mesmo discurso até que um dia foram parar no tribunal.

Lá, este rapaz, que no meu ponto de vista foi um gênio, disse:

“Eu não quero perder minha família senhor juiz. Eu quero minha esposa, filha e família de volta!”

Em tom de choro e modo coitadinho continuou usando narcisismo contra a própria narcisista e ainda disse ao juiz a seguinte frase:

“Se eu, senhor, juiz, não tiver minha família de volta a culpa vai ser do senhor!”. Então, a moral da história:

O Juiz deu ganho de causa pra ele e ainda a processou por abandono do lar, hoje, ele só paga apenas a pensão para a sua filha.

Enfim, o tiro saiu pela culatra, reflitam e tirem suas conclusões

Walmei Junior

Casamento: Para o Narciso Você é Um Fraco e Dependente
casamento

Casamento: Para o Narcisista Você é Um Fraco e Dependente

Olá Dependentes ou co dependentes dos pais, familiares, marido ou esposa, namorado ou namorada, tudo bem? Este texto foi escrito por um narcisoe vejam o que eles dizem sobre as pessoas empatas e co dependentes.

Vamos ao texto:

Caro parceiro ou parceira co dependente emocional. O que estou preste a dizer jamais lhe diria ou admitiria para você, pois, fazer isto acabaria com meu jogo do “vencedor leva a mesa toda”.

Você é a minha principal fonte de prazer na vida e este é um jogo que, efetivamente, mantém você carregando minha cara e parcela de responsabilidade em nosso relacionamento.

Quando O narcisista Di Digo Eu te Amo

Quando digo “Eu te Amo” eu quero dizer que eu adoro do quão duro você se esforça pra me fazer se sentir bem e ser o foco da sua vida.

Você quer que eu seja feliz e que de mim nunca vai ser esperado nada em troca para você e isto me faz amar este poder de tirar proveito da sua bondade e intenções de ser agradável. 

É o prazer que eu sinto de me sentir enorme ou gigante em comparação a você. Perceba que vantagem é minha:

Eu tenho todas as oportunidades do mundo para fazer você se sentir pequeno e insignificante.

Casamento: Para o Narciso Você é Um Fraco e Dependente
narcisistas

Para mim, esses “desejos” que você tem em mim são as provas de que você é fraco, débil mental e inferior, então, merece ser tratado desta forma.

Eu me sinto o máximo quando você desperta em mim este sentimento de pensar de você do como você é fraco, vulnerável e emocionalmente louco. Ou seja:

A minha maior fonte de prazer é ter você para olhar pra baixo com desprezo.

Para os Narcisista Seus Desejos são Infantis

Na minha opinião seus desejos são infantis, inocentes e ingênuos, pois, é o que prova a sua fraqueza e inferioridade

Eu amo o jeito que eu me sinto sabendo que por meio do uso de gaslighting, termo usado no inglês para expressar a constante vontade de uma pessoa em fazer a outra pensar que ela está louca.

Fazendo acusações sem sentido ou não agindo de maneira aceitável e plausível, mentalmente, e mais outras táticas de terror psicológico.

O que você discute ou mostra num ponto de vista nunca vai acontecer. Afinal, eu amo esse poder de treiná-lo a sentir-se louca, mesmo tentando colocar questões que não me interessam nem um pouco.

Já reparou que eu fico sempre diminuindo suas expectativas em mim? E do que eu sou capaz de dar a você, enquanto, aumento as minhas imposições sobre você?

Em suma, quando eu digo “eu amo você” quero dizer que adoro o poder que tenho para permanecer num mistério que você nunca vá conseguir reverter este jogo.

A minha sensação de poder baseia-se em garantir que você nunca tenha sucesso em me persuadir para se juntar a você na criação de um relacionamento amável.

Por que na minha visão de mundo vulnerável, expressivo, dócil, atencioso, empático e inocente são sinais de fraqueza ou prova de inferioridade.




Narcisista Compete com Você

Eu estou decidido em permanecer no meu jogo de “o vencedor leva tudo” e eternamente em competição com você.

Quero te ver como meu concorrente mais feroz, regozijando minha capacidade de ser cruel, insensível, frio, calculista e orgulhoso para garantir que minha necessidade de um sentimento de superioridade não seja prejudicada. Para sempre o seu limitador de amor!

Seu Narciso

Casamento: Para o Narciso Você é Um Fraco e Dependente
casamento

Principal: Eu preciso muita de sua ajuda! Mas você não pode fazer este trabalho para mim, não sem piorar as coisas para nós dois.

Lembre-se: Somos co dependentes um do outro, então, nunca iremos a um viciado para obter ajuda, certo?

Somente um terapeuta com experiência nisto tem uma chance e mesmo assim apenas se eu escolher realmente deixá-lo. Isso é por que eu tenho que enfrentar!

O maior medo de que não só não sou superior àqueles que considero inferior e, portanto, não tenho o direito de fazer e quebrar regras quando me convém.

Mas eu tenho que reconhecer que as minhas próprias ações, pensamentos e crenças sobre mim e outros são a principal causa do sofrimento da minha vida.

Eu não poderia nunca querer fazer isso pelo único motivo: De que da minha visão de mundo apenas as pessoas burras e fracas fazem estas coisas.

Enfim, a morte é melhor do que perder você.

Narcisista se Odeia

“Eu te amo” significa que eu preciso de você, pois, devido ao ódio que eu carrego dentro de mim eu preciso de alguém que não vá me abandonar.

No qual eu possa te usar como um saco de pancada para me fazer se sentir bem e você sentir mal sobre si mesmo.

É assim que me dou prazer e, também, o jeito como eu me “drogo”. Fico me fazendo entorpecido e dormente para negar os sentimentos assustadores de medo que eu carrego dentro de mim desde a infância. Sentimentos estes que eu espero nunca admitir pra você.

Eu odeio qualquer sinal de fraqueza em mim e é por isto que eu te odeio tanto e a todos os “bonzinhos”. Esses fracos que eu vejo como inferior, estúpido, burro e assim por diante.

Eu te amo significa que eu amo consertar e moldar os seus pensamentos e crenças para estar no controle de sua mente para que você pense em mim como seu milagre e salvador.

Ou uma fonte de vida e sustento que você dependa e caia de volta para, como a gravidade, não importar o quão alto você tente voar para longe ou saltar.

Eu amo isto! Me faz sentir como um Deus para mantê-lo tão focado e obcecado para fazer-me sentir adorado.

Você sacrifica tudo por mim e pra provar a si mesmo que eu não te condene ou desaprove. Buscando agradar a nenhum outro e com direitos exclusivos para administrar recompensas e punições como eu quiser.




Narcisista quer Te ver pra Baixo

Eu adoro como eu posso usar o meu poder para mantê-lo pra baixo, duvidando de si mesmo e sempre se questionando se você está mesmo ficando louco de querer amor e respeito.

E ficar questionando a sua sanidade, obcecado com a explicação pra mim e outros professando a sua lealdade e perguntando o que há de errado com você.

Em vez de perceber que você não pode fazer alguém “feliz” e que ainda me dá o poder e prazer de sentir desprezo por fracos como você. Como é fácil manter o seu único foco em aliviar a minha dor. Nunca o seu! Já observou?

Independentemente do que você faz, nunca vai me fazer sentir bem, amado, respeitado, apreciado o suficiente e assim por diante. A miséria ama companhia.

Não é sobre a proximidade, empatia, conexão emocional que você quer. Ou o que eu fiz que machuca ou envergonha você. Ou o quão pouco tempo eu gasto com você ou as crianças e assim por diante.

É sobre o meu poder de fazer o meu trabalho de manter você em seu lugar, ou seja, na dor, focado em sentir a minha dor e se bloqueando de sentir-se valorizado em relação a mim.

Eu sou superior e tenho direito e todo o prazer, admiração e conforto entre nós, lembra?

“I love you” significa que eu amo o jeito que eu sinto quando você está comigo, mais, especificamente, sobre você como um pedaço de propriedade que eu possuo e minha posse.

Como dirigir um carro da moda onde eu amo a maneira em que você melhora o meu status aos olhos dos outros, deixando-os saber que eu sou um homem alfa. 

Casamento: Para o Narciso Você é Um Fraco e Dependente
casamento

Para o Narcisista Casamento é Difícil

Eu amo o poder que tenho para mantê-lo trabalhando duro pra provar o seu amor e devoção por mim. Imaginando o que mais você precisa fazer para “provar” a sua lealdade. 

Devido a quantas vezes eu experimento sentimentos de ódio durante o dia, naturalmente, e olho para os outros de cima pra baixo.

De um modo geral os neurônios espelho no meu cérebro me mantém, também, constantemente, experimentado sentimentos de aversão a mim mesmo.

Assim eu amo que eu posso me amar por meio de você e também amo odiá-lo por causa da minha “necessidade” de ter que confiar em você ou alguém para qualquer coisa.

Enfim, eu amo que você está lá para eu culpar sempre que eu sinto esta “necessidade”.

Sentir desprezo por você parece proteger-me de algo que eu odeio admitir que eu sinto, totalmente, dependente de você para “alimentar” o meu sentido de superioridade e manter a minha ilusão de poder vivo em minha mente.

Nada me faz sentir mais frágil e vulnerável do que não ter controle sobre algo que iria manchar a minha imagem e status superior como quando você me questiona “como” eu lhe trato mal. Como se você ainda não entendesse que fazê-la(o) aceitar-se como um objeto.

Para o meu prazer, feliz, independentemente, de como eu quero tratá-lo ou as crianças é a prova chave da minha superioridade para o mundo.

É meu trabalho ensiná-lo a odiar e agir de forma insensível em relação aquelas coisas loucas que só as pessoas fracas precisam, como proximidade e coisas emocionais. E a propósito: Eu sei que isso funciona porque minha infância me ensinou a fazer isso dentro de mim.




Para Narcisistas Você é Posse

Isso me faz iluminar com prazer, a mais prova da minha superioridade, que eu posso, facilmente, levá-lo a total frustração e desespero.

Fazer você agir feito louca sobre não conseguir o que você quer de mim. Ou fazer você repetir a mesma coisa mil vezes pra te dizer a fazer coisas que você mais tarde vai se odiar por ter feito e dito, por causa do seu bom espírito e da sua gentileza.

Tudo o que você diz como as suas dores, mágoas e queixas que você compartilha você pode ter certeza que eu vou usá-las todas contra você mais tarde, para te escarnar e fazer graça com a sua cara as suas custas.

E mantê-lo sempre “girando” em torno de si mesmo na velocidade da luz, desesperado e de joelhos no chão implorando a mim que eu entenda os seus motivos.

E sempre tentando se explicar ou duvidando de si mesmo e confuso, tentando descobrir por que eu não “entendo” o que você está tentando me explicar.

As vezes eu me surpreendo o quão bobo você é, enfim, não há nada para conseguir e para quebrar o código você teria que olhar através de minha lente e não da sua.

É o meu trabalho te mostrar total desinteresse em suas necessidades emocionais e dores. Eu quero lhe treinar, dispensar e te punir de acordo, até que você aprenda a sua “lição” que é:

De tomar o seu lugar como um objeto sem voz, afinal, uma possessão não tem desejo, exceto o de servir o meu prazer e conforto. Mas nunca uma opinião sobre como ele é ou deve ser tratado.

Autor Desconhecido

 

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.