AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Negócios: Por que Não Adianta Competir com os Concorrentes?

Negócios: Por que Não Adianta Ficar Competindo Com os Concorrentes?




Negócios: Por que Não Adianta Ficar Competindo Com os Concorrentes?

Nos Negócios, muita gente em suas empresas competem umas com as outras, se separam, mas no nível quântico não existe separação, já que somos um só e que tudo é energia.

Se competimos muito com os outros nossa vibração vai para o ralo, já que nosso egoísmo vai emanar uma vibração que poderá nos prejudicar.

Por exemplo: Se queremos vencer os outros a qualquer custo emitiremos nada de bom e então esta mesma vibração voltará com força total.

Por isto, é muito importante resolvermos as questões internas emocionais, como: Tabus, preconceitos, negatividades, paradigmas, zona de conforto, auto sabotagem e traumas.

Não tem mágica! É necessário ajustarmos a nossa frequência devido a nossa vibração energética.

Arrumando esta vibração energética nos negócios, mudamos nosso campo eletromagnético para atrair os clientes que tanto queremos.

Vender: Negatividade Não Combina com Vendas

Os Negócios, também, é Subatômico

Não adianta o mundo negar! Existe um mundo subatômico, o universo é um campo composto por átomos, nós escolhemos a realidade que viveremos já que ondas de possibilidades podem virar probabilidades quando a olhamos.

Então, se existem ondas de possibilidades de algum pensamento ruim se tornar realidade, voltará à tona esta mesma vibração.

Temos que observar muito nossos pensamentos para mudarmos o nosso campo eletromagnético e desta forma atrair ainda mais os clientes.

Você precisa entender que o que você sente é o que você emite e esta emissão volta. Mas muitas pessoas e empresas grandes não tem interesse que você saiba disto, por que ela perderá 14 bilhões de reais.




É importante ficarmos atentos ao que sentimos, corrigindo esta frequência nossos problemas desaparecem, desaparecendo não corremos o risco de agregarmos anti matéria.

Então, os nossos negócios estão muito além do que vemos, pois, o universo vibra, o vácuo quântica vibra, nós vibramos, os clientes também, então se nós puxarmos o freio, sabotamos, vamos parar de crescer e perderemos todos os clientes.

(Walmei Junior)

Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.