AdBlock Detected

Parece que você está usando um bloqueador de anúncios!

Por favor. Contribua com nosso trabalho desativando o bloqueio de anúncios. Obrigado!

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dicas de Desenvolvimento Pessoal, Relacionamento Afetivo e Frases Motivacionais

Abusos Sexuais: 7 Fatos que Você Vive Abuso Narcisista

Abusos Sexuais: 7 Fatos que Você Vive um Abuso Narcisista




Este texto é pra você que está procurando comprovar que se relaciona com narcisistas ou está suspeitando que vive com algum deles.

Pra começar este texto quero te dizer que narcisistas são pessoas inseguras onde usam seus complexos pra manipular e fazer abusos sexuais nas suas vítimas.

E mais: Eles não tem cura!

O narcisismo sexual acontece quando o parceiro(a) tem uma visão grandiosa na hora H e usa esse comportamento ampliado pra manipular a sua presa e não tem a capacidade de se tornar íntimo dos seus parceiros(as).

Por isto é importante se proteger e observar alguns sinais concretos que eles estão te manipulando na vida sexual.

Embora alguns sejam mais secretos, tem comportamentos que não pode ser ocultados, por exemplo: Se você tem alguém que na hora do ato sexual fica te pedindo pra você dizer que ela(ele) é o melhor de todos(as), desconfie!

Se o que eu for descrever agora seja familiar é importante você dar um passo para a sua libertação. Veja abaixo alguns dos comportamentos:

Abusos Sexuais: 7 Dicas Que Mostram Que Você tem Abuso Narcisista
abusos sexuais

1- Abusos Sexuais: Narcisistas não se conectam Emocionalmente

Para muitos deles o ato de fazer amor é uma forma de concentrar na aparência e imagem. Detestando falhas ou fraquezas e se concentrando nos aspectos físicos de si mesmo ou de parceiros.

O sexo não é conectar-se a eles e sim medir as expectativas. Você começará a perceber uma ênfase no físico e não no emocional. 

Você apenas recebe migalhas de carinho. Além disto, você pode se deparar com sumissos, celular desligado.  não compra nada pra você mesmo que seja um docinho barato.

Pode ser que alguns durmam na tua casa e se aproveite da sua dispensa e se não tiver nada pra comer brigam com você.

Não conversam e nem querem! Te mandam ficar quieta(o). Você até começa a ficar com medo de falar com esta pessoa, mas para os outros esta pessoa que não se conecta com você é um exemplo.

Também pode ser que gostem muito de cama, mas exigem muito de você e ficam com raiva quando você não quer transar.

As vezes você se sente até um pedaço de carne e é forçada(o) a fazer sexo. Alguns só sentem prazer te enforcando e não estão nem aí se dói ou não.

Se estão interessados na parte financeira estas pessoas vão te agradar e serem até românticos(as).

Enfim, emocionalmente, não existe conexão nem no cotidiano e muito menos na cama ao ponto de você se sentir uma boneca(o) inflável.




2- Narcisista é um Encantador como uma Pegadinha

Eles tem um desejo enorme de serem desejados e isto pode parecer que eles sejam atraentes. Eles podem te beijar, olhar nos olhos, o sexo pode até ser perfeito, no final ainda ficar abraçadinho com você e ainda fazer “planos” pra ficarem pra sempre juntos.

Nos estágios iniciais usam este charme e carisma sexual, entretanto, ao longo do tempo você perceberá que isto funciona como uma hipnose para impressionar, aprisionar e depois te manipular.

Enfim, no começo é carinho e atenção e depois descaso, afastamento, agressividade e silêncio. Pensam apenas em se satisfazer.

3- Narcisistas te Forçam a Você Atender as Necessidades Deles

No ambito sexual começam de maneira romântica, carinhosa e amorosa, mas de forma rápida se transformam em pessoas egocêntricas que te usam para atender as próprias necessidades egoístas.

Querem que se comportem como você fosse uma extensão de seus desejos ou até podem tratar o seu corpo como se fosse um pedaço de propriedade para atender seus desejos.

Já outros podem ser opostos. Alguns não gostam de beijar, olhar nos olhos, abraçar ou acariciar. Preliminares não existe por que você não contribui com as fantasias doentias do seu parcerio(a).

Os beijos são secos e alguns querem sexo que pode até te machucar ou quando você está menstruada, ou seja, é algo que te faça sentir vazia.

Caso você não faça sesu desejos podem até dizer que estão brigando com você por que a culpa é tua. Podem até fazer você passar vergonha em público, enfim, são sugadores da sua essência que pode lhe trazer doenças.




4- Narcisistas Coagem Você em Atos Sexuais

Eles adoram a coerção para conseguirem o que querem e isto inclue o sexo.

O narciso(a) tem dificuldade de engolir o desapontamento, pois, se não der o que ele deseja podem reagir com raiva ou comportamento agressivo passivo que faz você se sentir mal, por exemplo, fazendo uma birra ou um jogo de culpa.

Muito até te xingam na hora do ato sexual, pois, não tem paciência. Isto pode prejudicar a sua auto estima. Já outras vezes te punem com falta de sexo, se tornam pessoas escassas e ainda são cruéis e agressivos. 

5- Negligência do Narcisista a Você Após o Sexo

Como eles pensam apenas na sua própria gratificação e felicidade desaparecem emocionalmente e fisicamente após o sexo.

Se você se sente sozinho(a) após o sexo você está sendo aproveitado por alguém que se preocupa apenas pelos seus próprios interesses.

Se, por exemplo, você fazer sexo e após o ato a pessoa vá tomar um banho e ao voltar parece que nada aconteceu é melhor desconfiar.

Pode ser que alguns até te empurre pro lado e vá tomar banho como se quisesse se livrar do contato que teve com você.

Abusos Sexuais: 7 Dicas Que Mostram Que Você tem Abuso Narcisista
abusos sexuais

6- Abusos Sexuais: A infidelidade e a Violência Sexual do Narcisista

Existe estudo que os narcisistas sexuais se envolvem em traições num nível muito mais elevado do que aquelas pessoas que não são pessoas tóxicas.

Traições são um padrão para deixar a vítima sempre insegura onde alguns vivem uma situação de cárcere privado, longe da família e amigos.

Por estarem obcecados pelas suas próprias necessidades podem sentir vício em fazer sexo. Muitos praticam violência sexual onde querem humilhar, violentar e exercer o poder.

Muitos narcisistas são fofos na conquista e depois são tóxicos e nojentos, mas é a carência da vítima é que faz ela cair nestes contos.

Inclusive chegam a transar com você até dormindo mesmo você não esteja querendo fazer sexo. 

Alguns podem te machucar na penetração com os dedos, morder forte os mamilos e as costas dizendo que era tesão.

Também, podem exigir uma terceira pessoa na relação ou te obrigar a fazer sexo mesmo quando você não quer fazer.

Enfim, tomem cuidado por que conheço pessoas que 2 meses antes do descarte a pessoa foi violentada duas vezes, pois, ela implorava por sexo pra tentar salvar teu casamento. 

Ele fez sexo com agressão só pra punir, a pessoa ainda chorou e teve que escutar que ela era fresca.




7-  Abusos Sexuais: Narcisistas Usam o Sexo pra Destruir Relacionamentos

Existem várias maneiras pelas quais os narcisos(as) exercem os comportamentos para destruir os teus relacionamentos.

Embora jogos de culpa, negligência, coerção sexual e emocional possam ser os meios da sua arte de destruição, a sua verdadeira face vem da raiva, mágoas não resolvidas, dominância e dinâmica de poder e controle.

Muitos trabalham nas suas inseguranças e traumas que dificultam sua confiança. Assim aprendem que o sexo pode ser usado como uma arma contra os seus parceiros(as) levando a violência sexual ou retenção sexual que é a negação do sexo afim de manipular seus parceiros(as).

Quando eles usam o medo e a coerção mental pra conseguir o que deseja prejudica o bem estar da outra pessoa e destrói o senso de confiança e proteção. 

Também, eles se armam de raiva por que é fácil, pois, por medo é capaz de manipular, gerenciar, controlar os parceiros e forçá-los a um mundo estreito onde o único ponto de vista que manda é o dele.

Uns pedem até pra você não trabalhar e assim você fica dependente dele.

Este tipo de necessidade vem do seu sentimento de abandono, perdas, destruição de confiança e ponto crítico do seu emocional.

Enfim, os narcisistas só sentirão felizes quando estiver no controle de tudo sobre a outra pessoa.

Colocam sua vítima sempre em estado de domínio e angústia. Também, adoram colocar defeitos em você.




Abusos Sexuais e Emocionais dos Narcisista. Por que Você Passa por Eles?

Você já ouviu falar em escolha objetal? (escolha do objeto).

É uma ideia que Freud desenvolveu onde ele mostra que uma pessoa “escolhe” uma outra pessoa como alguém significativo. 

Vale ressalta que a pessoa escolhe de forma consciente, mas ela é influenciada por conteúdos mentais inconscientes.  

Existem dois tipos de Escolhas:

Escolha analítica de objeto:

É uma escolha que se baseia na figura dos pai, ou seja, ser amado e tratado como foi pelo pai e a mãe.

Esta relação fica estabelecido no presente mas tem semelhanças com o passado. 

Escolha narcísica de objeto:

Este tipo de escolha tem como alicerce a própria pessoa, ou seja, a pessoa (objeto) que foi escolhido tem semelhanças com a pessoa que o escolheu.

Ou pode ter escolhido aquela pessoa pra se relacionar baseado no que a própria pessoa gostaria de ser. 

Os dois tipos de escolha não são opostos e nem se excluem e pode se alternar ou se combinar

Então, se você está passando por abusos sexuais foi por que você passou pela mesma coisa na infância. Quando você era criança, também, você teve maus tratos e faltava de carinho.

Enfim, você não percebe que repete tudo, pois, se contentou com migalhas e passa a vida inteira pedindo ao outro te valorizar, enfim, te tratam como lixo, pois, foi assim você aprendeu quando era criança

Abusos Sexuais: 7 Dicas Que Mostram Que Você tem Abuso Narcisista
abusos sexuais

Como você pode se Prevenir De Abusos Sexuais dos Narcisistas?

Faça uma alta indagação e entra em contato com suas emoções pra perceber o que está te ferindo de fora para dentro e o que está errado.

Concentre-se no futuro e tenha uma visão sólida para onde desejar ir, mas você precisa ter uma imagem clara do que você deseja, ou seja, é fundamental ter conhecimento de si mesmo e se amar em primeiro lugar.

Caso você esteja querendo terminar a relação procure ficar mais calada(o) possível e deixa o narciso(a) sentir que está saindo do relacionamento “por cima”. Seja esperta(o) e deixe a pessoa tóxica terminar a relação, pois, não desperta a sua ira.

E por fim é importante, também, você entrar em contato com hobbies ou coisas que te deixam feliz ou que te faz bem, por exemplo: Alguns anos atrás você amava fazer crochê, então, volte a fazer crochê, certo? 

Lado Espiritual dos Abusos Sexuais dos Narcisistas

Cuidado ao ir para a cama com alguém, se valorizem! Porque a conjunção carnal gera laços espirituais e consequentemente vai gerar o que? Apego!

Por exemplo: Se a pessoa a qual você tem a conjunção carnal tem depressão, automaticamente, é transferida para você toda carga negativa.

Sugiro que vocês assistam através do YouTube o vídeo “Isso Acontece no Mundo Espiritual Quando Você Dorme Com Alguém“.

Enfim, caso você tenha muita dor no corpo após o ato sexual pode desconfiar.

Abusos Sexuais dos Narcisistas: Dicas pra Sair

1- Não avisem que vão sair do relacionamento. Se eles perceberem vão acabar com você. Até te difamam para seus parentes, amigos e te deixam sem saída.

2- Junte dinheiro escondido. Na maioria das vezes a vítima é dependente financeiramente e psicologicamente. Então guarde um pouco todo mês, nem que sejam moeda, se tiver trabalho é mais fácil.

3- Não revele suspeitas sobre nada. Ele(a) vai dar um passo a frente. Ele(a) destruirá provas e vai difamar você. Não jogue na cara o que você descobriu. (Se você sabe que ele não vai assumir e pedir desculpas!)

Se vc tem certeza que está nessa situação pare de jogar na cara as descobertas! 

4- Cuide-se. Invista na autoestima, pois, é quase impossível sair dessa, principalmente, com filho pequeno e sem trabalho. A dependência e o abuso podem levar a essa dificuldade de cuidar de si mesma.

5- Tenha Medida protetiva. Faça isto no teu estado e faça, também, se você mudar de estado pra morar. É melhor ter duas medidas protetivas.

6- Teste do bocejo: As pessoas que não tem empatia elas não bocejam. Portanto, faça o teste e veja se ele é ou não é narciso(a), já que as pessoas que não tem empatia não bocejam.

Porém, já se vão quase dois anos e meio e ainda me considero em recuperação. É muito grave e destrói muito a autoestima.

Não se engane com um narcisista,ele jamais vai mudar. Isso é o que se precisa ter em mente para sair de vez do ciclo do abuso.




Picture of Walmei Junior

Walmei Junior

Sou Administrador de Empresa, Pós Graduado em recursos Humanos (MBA). Além de ser Coach, Palestrante, Practitinoer em Programação Neurolinguística, Hipnólogo e apaixonado pela mente humana e auto conhecimento.

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

---------------Veja mais---------------

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CLIQUE NAS FIGURAS ABAIXO PRA COMPRAR.